Vendem o carro do filho que faleceu para criarem os netos: comprado por $ 100 mil, é devolvido a eles

por Roberta Freitas

18 Julho 2022

Vendem o carro do filho que faleceu para criarem os netos: comprado por $ 100 mil, é devolvido a eles
Advertisement

A vida muitas vezes nos confronta com escolhas dolorosas que nunca pensamos que teríamos que fazer. As razões podem ser muitas e nunca é fácil decidir por um caminho em vez de outro. Uma encruzilhada diante da qual se encontraram os dois protagonistas desta história. Marido e mulher, pais de um filho falecido e tutores de dois netos esplêndidos deixados sozinhos que, para seguirem em frente, foram obrigados a vender o carro que o filho tanto gostava.

Felizmente, no entanto, existem pessoas maravilhosas no mundo que conseguem entender quando é a hora certa de fazer algo especial. Contaremos mais sobre o que aconteceu e o grande gesto de generosidade que os dois receberam.

via Global News

Arielle e Liam/Gofundme

Arielle e Liam/Gofundme

Após a perda de seu filho e nora, Ben e Marilyn Keryluke se viram enfrentando não apenas a dor do falecimento de duas pessoas importantes, mas também as dificuldades de dois filhos recém-adquiridos: seus netos. Nascidos da união dos dois, os pequenos Arielle e Liam ficaram sem pais e os únicos com quem podiam contar eram os avós.

Catapultados para uma situação trágica, Ben e sua esposa tiveram muitas dificuldades em administrar tudo, especialmente economicamente. Às tarefas diárias se somavam os problemas auditivos que ambas as crianças apresentavam e isso tornavam necessárias consultas constantes para evitar que a situação se agravasse. Tudo isso aumentou suas despesas, e é por isso que, depois de fazer tudo o que podiam para progredir como podiam, esses avós foram forçados a tomar uma decisão difícil: decidiram colocar o carro do filho à venda. Não um carro qualquer, mas um Pontiac Parisienne 1973, um carro antigo ao qual seu filho era muito apegado e que ele nunca teria pensado em vender. Pena que a vida nem sempre corre como o esperado e que há momentos em que é necessário se desfazer de algo importante.

Advertisement

The auction of this 1973 Pontiac Parisienne ended up raising $100,000-plus for a pair of orphans in Red Deer,...

Pubblicato da driving.ca su Martedì 11 settembre 2018

Mas quando o carro chegou no leilão, algo inesperado aconteceu. O leiloeiro contou a história por trás do carro e emocionou as muitas pessoas que estavam ali. O automóvel acabou sendo comprado por cerca de US $ 100.000. Além disso, para não separar a família Keryluke da memória do jovem morto, os compradores devolveram o Pontiac aos seus legítimos proprietários. Insatisfeitos com o resultado, muitos trabalharam duro para criar uma campanha real de arrecadação de fundos, graças à qual foram reunidos tantos dólares.

Um movimento de forte generosidade que comoveu a web e viralizou. Os cônjuges Keryluke se sentiam sozinhos, em dificuldades e não esperavam conseguir tanto, mas quando encontram as pessoas certas que disponibilizam toda a sua bondade, o destino tomou outro rumo e um vislumbre de luz reapareceu na vida deles. Graças a essa mobilização, conseguiram criar seus netos em um ambiente sereno e não lhes deixar faltar nada.

Se no mundo houvesse mais pessoas como essas e um maior número de gestos como esse, viveríamos em um lugar absolutamente melhor onde a bondade e a partilha seriam pilares.

Advertisement