No cinema com a esposa grávida, ele compra um assento extra para deixá-la à vontade: insultado porque ele "bloqueia" um assento

por Roberta Freitas

20 Julho 2022

No cinema com a esposa grávida, ele compra um assento extra para deixá-la à vontade: insultado porque ele "bloqueia" um assento
Advertisement

Infelizmente o mundo está cheio de pessoas rudes: todos os dias temos que lidar com a ignorância de quem se acha mais esperto que os outros. Em tal mundo, a honestidade e o que é "certo" parecem ter cada vez menos valor, e cada vez mais peso é dado à conveniência. Um homem contou no Reddit uma experiência desagradável que teve com sua esposa, pouco antes do início da exibição de um filme no cinema. O casal foi ver um filme e tomou todas as precauções necessárias para se proteger da Covid e das multidões. O marido da mulher, que por sinal estava definitivamente grávida, também teve o cuidado de comprar um ingresso extra para evitar que alguém se sentasse ao lado de sua esposa. Mas as coisas ficaram complicadas quando um grupo de adolescentes começou a não seguir as regras.

via Reddit

Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

O homem escreveu no Reddit que é um grande fã dos filmes da Marvel e, embora em lugares fechados haja sempre o risco de pegar Covid e sua esposa estivesse grávida no sétimo mês, ele decidiu tentar tornar essa experiência o mais confortável e segura possível para ambos. Felizmente, o cinema escolhido pelo casal possibilitava a reserva dentro da sala diretamente na fase de compra. O próprio homem descreveu a situação: "minha esposa está grávida de 7 meses e meio e estava relutante em ir ao cinema para ver um filme tão popular durante a Covid, mas ela ama muito a Marvel, então tentei deixá-la à vontade. Fui de propósito durante a semana, para evitar as multidões do fim de semana. Quando reservei os ingressos, vi que alguém já havia pulado um assento ao lado do nosso, então comprei um terceiro assento do outro lado para dar um pouco de espaço para minha esposa".

Os problemas começaram quando um jovem sentou ao lado de sua esposa, como se nada tivesse acontecido. Inicialmente, o homem achou que o jovem estava simplesmente errado e, muito educadamente, disse isso para ele. O garoto ficou confuso e perguntou se ele estava estava esperando alguém e que, no caso, se levantaria quando essa pessoa chegasse.

Advertisement
Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

“Expliquei que minha esposa está grávida e não queria que ninguém se sentasse ao lado dela sem máscara, então compramos o assento extra para ter algum espaço pessoal”, explicou o homem em seu post. O jovem, no entanto, ficou muito aborrecido com essa resposta e disse ao homem que havia feito uma coisa muito desagradável ao bloquear um local sem permitir que outros o usassem. Naturalmente, o garoto ficou aborrecido porque, após o protesto do homem, soube que teria que sair daquela cadeira e que, portanto, não teria visto bem o filme. "A tela tem 24 metros de largura", escreveu o homem no Reddit, "você pode vê-la bem em todos os lugares. Seus amigos se juntaram a ele contra para nós, mas no final eles mudaram de lugar".

Quem está certo na sua opinião? Os usuários do Reddit não tiveram dúvidas e apoiaram o autor do post.

Advertisement