Ele irrita a cunhada com brincadeirinhas constantes: irmão abandona festa de aniversário para defender a esposa

por Roberta Freitas

18 Agosto 2022

Ele irrita a cunhada com brincadeirinhas constantes: irmão abandona festa de aniversário para defender a esposa
Advertisement

Até onde é permitido chegar ao fazer uma piada? Há pessoas que, infelizmente, simplesmente não conseguem entender certos limites e acreditam que são simpáticas em todas as suas manifestações. O pior é quando esse tipo de pessoa é parte integrante da família: não importa o quanto você tente encontrar uma solução, mais cedo ou mais tarde esse alguém fará uma "brincadeira" indesejada que irá arruinar o dia de todos. Foi o que aconteceu com um usuário do Reddit que tentou explicar sua situação familiar em um post, onde ele reclamou principalmente de seu irmão "Rob".

via Reddit

Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

O homem começou a contar suas história assim: "meu irmão, 'Rob', é o brincalhão autoproclamado da família. Ele adora pregar peças em todos, inclusive nos estranhos. Suas piadas, na minha opinião, não são engraçadas e podem causar sérios problemas no futuro". O jeito insuportável de seu irmão naturalmente afetou os relacionamentos na família, onde o resto dos parentes também parecem achar que o humor de Rob é exagerado. Quando a protagonista desta história se casou com Halle, seu irmão Rob certamente não se conteve de fazer todo tipo de brincadeiras com ela também: "piadas como esconder os óculos por horas ou despejar vinagre no chá. Ele diz que faz isso para deixar Halle menos tensa", explicou o homem.

Depois que ele e Halle tiveram um filho juntos, a família imediatamente encheu o casal de mensagens, pedindo para poder visitá-los o tempo todo para ver o bebê. O casal, no entanto, decidiu se precaver e limitar as visitas, tanto que a família do homem conheceu o bebê quando ele já tinha 4 meses. A ocasião de se reencontrar foi então o aniversário de Rob, mas as coisas não correram bem.

Advertisement
Flickr / Not the actual photo

Flickr / Not the actual photo

"Rob nos convidou para seu aniversário de 30 anos e pediu a Halle para fazer seu bolo de aniversário", explicou o homem, "não apenas um bolo à base de baunilha, mas um daqueles bolos criativos, detalhados e decorados que exigem muito tempo e esforço. Eu estava relutante em ir à festa (e ainda mais hesitante em deixar Halle fazer o bolo), mas a própria Halle me garantiu que tudo ficaria bem e que ir ao aniversário talvez facilitaria o comportamento da minha família. Rob pagou Halle antecipado pelo bolo que ele queria e Halle até fez cupcakes, só porque ela queria fazê-los". Durante a festa de aniversário, no entanto, nem tudo saiu como planejado: Rob continuou dizendo a Halle para "se cuidar", até que ele realmente jogou água fria nela por trás, sem nenhum aviso. A pobre Halle estava segurando o bolo de aniversário na mão e, instintivamente, o largou no momento em que se sentiu atingida por aquela água. Rob imediatamente a acusou de deixar cair o bolo de propósito, apesar de Halle se desculpar por destruir acidentalmente o bolo que ela havia feito para ele.

O final da festa foi bem dramático: "gritei com Rob que era irresponsável e irracional, peguei os cupcakes que Halle havia feito (que ainda não haviam sido tocados) e saí com ela". "No dia seguinte, acordei com uma série de mensagens irritadas de Rob, me dizendo que eu não tinha o direito de tirar seus cupcakes porque ele havia pago por eles e tudo isso não teria acontecido se Halle tivesse sabido lidar com a sua piada com a água fria”, concluiu o homem.

A comunidade Reddit concordou plenamente com o autor do post, condenando o comportamento absurdo de seu irmão. O que você teria feito no lugar dele?

Advertisement