Ela não limpa a casa por 3 semanas esperando que o marido levante um dedo, mas ele vai morar com a mãe

Em um relacionamento você deve sempre dividir as tarefas de acordo com suas habilidades e possibilidades, sem encontrar desculpas absurdas para evitar as tarefas domésticas mais chatas e cansativas. Cuidar da casa deve ser um aspecto importante para ambos os cônjuges, embora geralmente seja a mulher que sempre fique mais "preocupada" em manter tudo em ordem. De qualquer forma, é bom que haja uma divisão das tarefas domésticas, também para evitar rancores desnecessários entre marido e mulher. Uma mulher decidiu dar uma lição ao marido, que nunca tinha levantado um dedo em casa para ajudar e que continuou a chamá-la de "preguiçosa" por causa da maneira ineficiente de limpar a casa. A mulher, "mrsmessytiktok" no TikTok, achou por bem mostrar ao mundo qual dos dois é realmente o preguiçoso da situação.

Como esperar que um homem limpe? Deixando a responsabilidade de toda a casa em suas mãos por três semanas. Para dizer a verdade, mesmo assim não há certeza de que a casa será realmente limpa. A provar isso, foi o vídeo de mrsmessytiktok, que decidiu deixar o marido cuidar da casa, depois que ele sempre a acusava de não limpar com eficiência. A mulher, então, decidiu confiar ao marido a responsabilidade da casa, evitando a limpeza por três semanas: você acha que o homem limpou o pó ou aspirador de pó? Após 21 dias de abandono, a casa ficou uma bagunça e ele, em resposta, decidiu morar com a mãe por alguns dias.

Em primeiro lugar, a relação estabelecida entre os dois pareceria realmente uma daquelas vistas na década de 1950, quando a mulher foi incumbida da tarefa exclusiva de cuidar da casa e dos filhos. A mulher em questão, no entanto, trabalha fora de casa como todo mundo e nunca reclama quando é obrigada a fazer a limpeza da casa; claro, ela gostaria que seu marido contribuísse e é por isso que ela decidiu realizar esta pequena "experiência social". Infelizmente, porém, a experiência não parece ter dado certo, pois o marido até preferiu sair de casa do que começar a arregaçar as mangas para limpá-la.

Ao final do vídeo, a mulher diz estar "feliz" pela ausência do marido: agora pode arrumar a casa e curtir com o filho pequeno. Depois dessa declaração não faltaram comentários convidando a mulher a se divorciar do marido: "amiga, acho que é hora de assinar os papéis do divórcio", escreveu uma usuária, enquanto outra acrescentou "se você se sente feliz quando seu marido não está em casa, não é um bom sinal". Na verdade não é, mas o que você recomendaria a essa mulher? Na sua opinião, a falta de divisão das tarefas domésticas pode ser motivo de uma forte briga?