Uma menina desesperada não encontra mais sua galinha favorita e desenha um cartaz para procurá-la: a web se comove
Os animais de estimação são parte integrante da família e é por isso que, assim que adoecem, os donos ficam muito agitados. Você não sentiria tristeza se um ente querido não se sentisse tão bem? Para a maioria das pessoas que abrem suas casas para os animais, o mesmo acontece com eles. Pode ser por isso que a pequena Ana Romina, uma menina de 4 anos, ficou desesperada ao descobrir que uma de suas galinhas estava desaparecida. A menina, determinada a encontrar sua "galinha marrom", - assim nomeada por ela mesma - desenhou um cartaz, para que as pessoas pudessem ajudar a encontrá-la. O desenho, claro, logo se tornou viral.
via Facebook / elheraldodemexic
A mãe de Ana Romina, Melissa Soto, compartilhou o triste acontecimento no Facebook, com fotos de sua filha chorando desesperada com as mãos cruzadas sobre o rosto. A menina, não tendo uma foto de sua amada galinha, decidiu desenhá-la na esperança de que alguém a reconhecesse. No desenho, postado do lado de fora da fazenda da família no México, a palavra "procurada" também aparece no topo. Em outro pôster, a garotinha também desenhou um retrato dela, com uma cara triste e desconsolada para mostrar o quanto estava sofrendo com a perda de sua galinha “parda”.
A mãe tentou compartilhar as fotos no Facebook, esperando que a poderosa rede social pudesse reunir sua filha com sua galinha favorita. Ainda não há vestígios da galinha, mas o post já deu a volta ao mundo, emocionando milhares de usuários que se depararam com a trágica história da "galinha marrom".
A reação da pequena Ana Romina mostra o quão forte pode ser o vínculo entre um animal de estimação e sua família. Você não sofreria da mesma forma se seu cachorrinho desaparecesse por aí?
Esperamos que esta família encontre em breve a galinha desaparecida, para o deleite da pequena Ana Romina, e que alguém ainda não tenha cozinhado um bom caldo de galinha.