Ele tem 55 anos e ela 26, eles têm uma filha e estão felizes apesar dos comentários cruéis: "você é o pai ou o avô?"
A opinião pública está sempre muito dividida quando se trata de diferença de idade em um relacionamento: há quem defenda que números são apenas números, na verdade, e há quem simplesmente não consiga conceber um relacionamento com muitos anos de diferença. Lauren Kerr e seu parceiro Anthony Shaylor não se importam muito com isso, e seguiram em frente em seu relacionamento como seus corações mandaram. Anthony é um homem de 55 anos, enquanto Lauren tem 26, - a enorme diferença de idade não os impediu de ter um lindo romance, além de ter uma linda filhinha. Agora os dois estão planejando o casamento e, por que não, até mesmo um segundo filho.
O início de seu relacionamento foi particular, pois Anthony trabalhava como segurança de um clube e seu primeiro encontro com Lauren foi em 2017, justamente por ocasião de uma briga no bar. O homem de cinquenta e cinco anos teve que acompanhar Lauren para fora do clube, que imediatamente se apaixonou pelo homem. Um encontro inusitado, portanto, pelo menos tanto quanto sua história de amor que, apesar de todas as críticas recebidas, ainda é sólida e inabalável. Mais tarde, se encontrando trabalhando no mesmo local, os dois começaram a se conhecer melhor até se apaixonarem e oficializarem sua história.
Embora o casal não esteja isento dos olhares severos e julgadores de quem confunde Lauren com a filha de Anthony na rua, os dois nunca deixaram de se amar e se dizem encantados com a vida a dois. Eles não se importam de ter uma diferença de idade de 29 anos e, felizmente, suas famílias são da mesma opinião. Em última análise, são os estranhos que ficam mais perturbados com sua história de amor, que é considerada "inadequada".
Lauren admite que teve alguma dificuldade em lidar com os comentários cruéis das pessoas, enquanto Anthony nunca se deixou abalar pelos julgamentos de estranhos; no entanto, a jovem aprendeu a não desanimar por causa daqueles que, obviamente, nem a conhecem.
Em suma, para Lauren a importante diferença de idade com seu parceiro ainda é um pequeno detalhe e argumenta que ninguém deve ser muito influenciado por isso. Se duas pessoas se amam, elas devem tentar ficar juntas, independentemente da diferença de idade. "Se você não dá uma chance ao seu romance, como você sabe o que ele tem a oferecer?", sugere Lauren.
E você, o que acha sobre esse tema?