Atriz conhece um sem-teto e se apaixona por ele: "ele me ensinou que é preciso muito pouco para viver" (+ VÍDEO)
Às vezes, o destino reserva surpresas realmente incríveis para nós. Talvez procuremos o amor por toda a vida e então descobrimos que ele está ali na esquina esperando por nós, talvez se esconda sob roupas inesperadas, mas está pronto para entrar na nossa vida e fazer dela melhor.
Tal coisa aconteceu com a atriz sueca Emmy Abrahamson, que conheceu seu futuro marido em um parque em Amsterdã e não, ele não estava lá para passear, era um desafortunado mendigo que morava lá e que fez mulherse apaixonar à primeira vista. Nós vamos falar sobre eles.
via Indipendent
Emmy Abrahamson é uma brilhante atriz e escritora sueca que conheceu o homem de sua vida por acaso e em uma "moita" holandesa. Você leu bem, mas por que escrevemos assim? Por uma razão simples: Vic Kocula, o atual marido, era um sem-teto que vivia um dia de cada vez e que não tinha estabilidade. Então um dia, enquanto vagava por um parque em Amsterdã, ele viu essa linda mulher de longe, ficou fascinado e decidiu se aproximar dela. Emmy, que estava na cidade para conhecer um diretor, estava sentada em um banco quando o homem se sentou ao lado dela e com a pergunta muito trivial "que horas são" deu o primeiro passo em direção a ela.
"Devo admitir que sua aparência me deixou um pouco perplexa - disse a ex-atriz em entrevista - mas seus olhos castanhos me deram algo mágico e senti que queria vê-lo novamente". Assim, depois de alguns dias, os dois se encontraram no mesmo banco e depois novamente para um bate-papo e um passeio. Vic, que sabia bem que aspecto tinha, não desistiu e fez tudo o que podia para parecer um pouco melhor do que da vez anterior. Ele, tendo se mudado do Canadá para a Europa, passou por momentos muito difíceis, mas sentiu que a vida estava lhe dando outra chance.
Sardaka/Wikimedia - Not the actual photo
Com o tempo, os dois se encontraram várias vezes e algo profundo nasceu entre eles, pelo menos até ela voltar para Viena, onde morava. "Achei que nunca mais nos veríamos - disse Emmy - eu havia deixado meu número de telefone para ele, mas ele não tinha um e eu tinha certeza de que ele não me ligaria". Em vez disso, não foi assim. Vic fez tudo o que podia para ganhar algum dinheiro e se juntar a ela na Áustria. Aqui a história deles decolou entre positividade e mil dúvidas, principalmente das pessoas que estavam ao lado de Emmy. Atriz, filha de um rico empresário, educada e capaz de falar 5 idiomas, o que ela tinha a ver com um sem-teto? À primeira vista, nada, mas o coração não pode ser controlado e quando o Cupido decide fazer sua parte, não há classe social ou diferença que possa pará-lo.
Superados todos os obstáculos, os dois decidiram passar a vida juntos, constituir família e ter duas lindas meninas. Tudo isso enquanto Vic, movido por uma grande força de vontade, voltou ao jogo estudando por 5 anos e se tornando engenheiro mecânico. Um conto moderno que demonstra o quanto na vida tudo pode sair diferente do esperado e se transformar na experiência mais linda que existe.
Emmy, por sua vez, deixou o mundo da atuação e embarcou no caminho da literatura. Escreveu vários romances, inclusive aquele em que conta sua experiência com o marido. "Algumas pessoas me dizem que salvei o Vic e lhe dei a oportunidade de mudar, mas não é o caso - diz a mulher - Foi ele quem me salvou e me fez entender que, às vezes, é preciso muito pouco para viver".
E é verdade: muitas vezes lutamos para alcançar quem sabe qual objetivo, mas se pararmos por um momento, perceberemos o quão importante é, acima de tudo, estar cercado por pessoas que nos amam e fariam qualquer coisa para nos fazer sentir bem, você concorda?