Acidentalmente convidam uma estranha para a festa da filha que está para nascer: eles recebem um presente dela
Não raramente acontece de receber chamadas e mensagens de números errados ou desconhecidos, mas na maioria dos casos esses erros são rapidamente ignorados ou confrontados com uma boa dose de ironia. Raramente um passo em falso se traduz em uma nova amizade com um completo estranho, mas foi exatamente o que aconteceu recentemente com uma mulher de Indiana, EUA. Angela White recebeu um convite para um chá de bebê, sem no entanto conhecer os futuros pais, que eram da Califórnia.
via Western Journal
Ângela percebeu imediatamente que o convite que recebeu via SMS havia chegado por engano, mas não conseguia tirar da cabeça a sensação de ter que fazer algo legal. "Toda vez que pensava nisso, dizia a mim mesma: não recebi essa mensagem por acaso. Não sei por quê, mas estava convencida de que havia uma razão pela qual tinha recebido essa mensagem e o convite para aquela festa", disse Ângela.
Parecia um sinal do destino, especialmente porque a mulher, que também é esposa de um militar, administra um negócio chamado "Brayve Blanket Co.", onde fabrica e vende cobertores de lã super macios. Que melhor maneira de comemorar a chegada de um novo bebê do que enviar um deles? "Eu não conseguia fazer esse sentimento ir embora, então fiz o cobertor e enviei para o casal de futuros pais", continuou Angela.
Quando o casal - Candace Countryman e David Amastae - recebeu o pacote pelo correio, eles pensaram que deveria ter vindo de parentes distantes em Indiana. "Meu padrasto me enviou uma mensagem com uma foto de um pacote endereçado a mim que havia chegado em sua casa", disse Candace.
"É estranho porque eu não tinha ideia de quem era 'Angela', mas como o endereço do remetente era em Indiana, onde temos parentes, pensei que alguém da família tivesse enviado um presente para Luna, o bebê a caminho. Eu disse para a minha mãe para abrir a caixa. Dentro havia um cobertor para Luna. Então minha irmã abriu o cobertor e viu que havia um cartão postal anexado". Na verdade, Angela tinha anexado um cartão onde ela parabenizava pelo feliz evento e explicava que tinha sido ela a receber acidentalmente o convite por SMS para a festa de boas-vindas para a menina.
Impressionada com esse gesto generoso, Candace imediatamente procurou a mulher para serem amigas. Logo depois, ela compartilhou o episódio bizarro na página do Facebook sobre a atividade de Angela, Brayve Blanket Co.
O destino tem um jeito estranho de conectar as pessoas, não acha?