Sua mala ultrapassa o limite de peso: turista veste todas as roupas antes de embarcar no avião

por Roberta Freitas

10 Julho 2022

Sua mala ultrapassa o limite de peso: turista veste todas as roupas antes de embarcar no avião
Advertisement

Quando você faz uma viagem fora de sua cidade ou país, sempre tenta levar tudo o que pode precisar com você. No entanto, muitas vezes as pessoas voltam com mais coisas do que o esperado e, às vezes, é até difícil que caibam na mala: foi exatamente o que aconteceu com um turista que recorreu a medidas desesperadas para colocar todas as roupas dentro de sua bagagem. Quando chegou ao Aeroporto Internacional de Ezeiza, na Argentina, descobriu que sua mala ultrapassava o peso prescrito e, portanto, teria que pagar uma taxa. A esse ponto, o homem teve que recorrer a toda a sua criatividade.

via Twitter / SirChandlerBlog

Pexels - Not the Actual Photo

Pexels - Not the Actual Photo

O turista deu a informação do seu voo ao pessoal do aeroporto para iniciar o processo de check-in, mas a sua mala ultrapassou o peso exigido pela companhia aérea e a única forma de a colocar no avião era pagando a respectiva franquia. Assim, o homem tomou a decisão inusitada de evitar pagar pelo excesso de peso antes de embarcar em um voo para Bogotá, na Colômbia.

Ele abriu a mala e começou a usar cada item da bagagem, um por um. Dezenas de passageiros testemunharam a cena incrédulos e um usuário até filmou e compartilhou no Twitter.

Advertisement

O vídeo tem apenas 20 segundos de duração e mostra o homem vestindo apressadamente várias de suas roupas para aliviar a carga, pois não estava disposto a pagar a multa e optou por abrir a mala e usar pelo menos três mudas de roupa. Algumas testemunhas relataram que "ele até colocou dois ou três pares de meias nos bolsos". O vídeo rapidamente se tornou viral e coletou quase meio milhão de visualizações, ficando famoso em todo o mundo em pouco tempo.

Alguns usuários acharam a cena simplesmente hilária e outros ainda se solidarizaram com o passageiro, explicando que muitas vezes se encontraram em uma situação semelhante, mas que simplesmente pagaram a taxa e nunca pensaram em uma solução tão original. E você, faria uma coisa dessas?

Advertisement