Os moradores de uma ilha escocesa salvam o casamento de um casal americano após a perda da sua bagagem

por Roberta Freitas

13 Julho 2022

Os moradores de uma ilha escocesa salvam o casamento de um casal americano após a perda da sua bagagem
Advertisement

Amanda e Paul Riesel viajaram mais de 6.400 quilômetros de Orlando, Flórida (EUA) para se casar na Ilha de Skye, nas Terras Altas da Escócia. Durante dois anos, Amanda, 40 anos, e Paul, 37 anos, planejaram um casamento que custou cerca de 14 mil euros. No entanto, seu sonho começou a se desfazer depois que seu avião foi desviado na Filadélfia, um desvio que resultou em três dias de atraso: o casal ficou preso em vários aeroportos antes de chegar ao destino final. E a má sorte ainda não havia acabado para eles.

via BBC

Pixabay - Not the Actual Photo

Pixabay - Not the Actual Photo

No fim, o casal exausto chegou a Skye por volta das 23h de segunda-feira, na noite anterior ao casamento, e descobriu que toda a bagagem havia desaparecido. "Não sabíamos que as malas não tinham chegado a Inverness. Chegamos na esteira de bagagens e vimos que estava completamente vazia e nossas malas não estavam lá. Percebi que deveríamos ter cancelado a viagem e que não havia mais nada a ser feito", disse Amanda, que felizmente trouxe as alianças e flores na bagagem de mão.

Sem o vestido da noiva e sem o terno do noivo, o casal estava pronto para cancelar o casamento. No entanto, os dois não contavam com a determinação da fotógrafa do casamento e dos moradores da ilha.

Advertisement

fotógrafa local Rosie Woodhouse mobilizou toda a Ilha de Skye para salvar o casamento de Amanda e Paul. "Eu disse a eles que tinha certeza que conseguiríamos. Skye é um lugar incrível", disse Rosie. Pouco antes da meia-noite, a fotógrafa postou um apelo em uma rede social de Skye. Às 7h30, os moradores da ilha já tinham começado a trabalhar para organizar o grande evento. Às 10h, eles apareceram com uma escolha de oito vestidos de noiva do tamanho de Amanda e um conjunto completo de kilts para Paul.

Amanda conseguiu se maquiar em uma farmácia local e Rosie ofereceu aos recém-casados ​​uma refeição caseira em sua casa. "No meio da noite as pessoas responderam, uma mulher até entregou algumas roupas comuns para oferecer a eles ajuda na estadia após o casamento. Acordamos com essa coisa linda orquestrada para nós. Graças a sua perseverança nos casamos. Cada pessoa que Rosie nos apresentou e se ofereceu para nos ajudar terá para sempre um lugar em nossos corações”, comentou Amanda.

Um casamento perfeitamente imperfeito que fez com que a ilha escocesa de Skye ficasse famosa no mundo todo por sua generosidade. "Nunca haverá palavras suficientes para expressar nossa gratidão", disseram os recém-casados.

Advertisement