Jovem de 27 anos se apaixona pelo ex-sogro de 51 anos e se casa com ele: "no início ninguém aceitava a nossa relação"
Todos nós, de uma forma ou de outra, tivemos a oportunidade de experimentar o poder dos sentimentos. Seja amor ou amizade, quando o vínculo entre duas ou mais pessoas é muito forte, não há nada que possa atrapalhar. Um conceito que se fortalece sobretudo quando estão em jogo as relações entre pessoas com idades muito distantes.
Os protagonistas desta história sabem muito bem disso. Uma jovem de 27 anos e um homem de 51 anos que, desafiando qualquer preconceito, se deixaram levar pelo amor e vivem um lindo conto de fadas. Contamos como eles se conheceram e quão profundamente enraizado está o sentimento entre eles.
via Mirror
Sydney e Paul Dean, ambos de Ohio, se conheceram quando ela tinha 11 anos. A menina era a amiguinha do filho de Paul e frequentava a casa dele regularmente. Com o passar do tempo, a relação entre os doisjovens foi diminuindo, mas Sydney sempre se manteve muito apegada ao ex-namorado, pelo menos até ele começar a namorar outra garota. Nesse momento algo inusitado aconteceu.
Sidney e Paul, começaram a conversar, se dar bem e se ver regularmente. Se sentindo sobrando depois que o ex-namorado de adolescência começou a namorar, a moça buscou apoio no homem e assim nasceu uma amizade que, aos poucos, se transformou em algo mais importante. Os dois, de fato, desafiando os clichês relacionados à diferença de idade, iniciaram um caso de amor.
Uma escolha que pais, amigos e filhos não aceitaram de imediato. Como a própria Sydney disse: "eu nunca imaginei que poderia me apaixonar por ele e no começo não foi fácil fazer com que nosso relacionamento fosse aceito pelos entes queridos. Quando conversei pela primeira vez com minha mãe sobre isso, ela engasgou. Ela conhecia Paul, ela sabia que ele era muito mais velho do que eu e isso perturbava ela, como incomodava meu pai - continuou a mulher - Até para os meus amigos foi difícil. Eles não acreditavam que fosse possível um amor entre duas pessoas com tanta diferença de idade, mas depois tiveram que aceitá-lo e aqueles que não o fizeram, se afastaram de nós”.
Uma história de amor sob muitos pontos de vista muito bonita, mas que, aparentemente, envolveu alguma renúncia. O homem de 51 anos também teve alguns problemas desse ponto de vista, principalmente com o filho que tinha sido namorado da jovem na adolescência. No entanto, os dois nunca desanimaram, seu amor é tão forte que não tem medo de ataques e preconceitos externos e segue em frente. Os dois até se casaram.
Um conto de fadas moderno que quer dar esperança àqueles casais que são influenciados pelo que os outros pensam e que nos faz acreditar mais uma vez no poder desse sentimento. Sabemos, no fundo, como é cego o amor e, quando decide bater à nossa porta, só podemos acolhê-lo e deixar a ele o espaço de que necessita.
Você concorda?