Ela descobre que está grávida de 2 pares de gêmeos idênticos: "ela vai ter quatro filhos juntos e vai ser uma loucura"
Descobrir que você está esperando gêmeos pode ser desestabilizador para alguns pais, mas como você reagiria se descobrisse que está esperando não um, mas dois pares de gêmeos? Um caso muito raro que aconteceu com uma mãe chamada Ashley Ness. A cabeleireira, já mãe de Chanel, 8 anos, e madrasta de Isaiah e Zayden, 10 e 7anos, ficou tranquila inicialmente quando descobriu que estava grávida novamente.
No entanto, quando ela fez seu primeiro ultrassom, ela não conseguiu manter a calma. Nós vamos contar os detalhes.
Pixabay - Not the Actual Photo
Cerca de duas semanas após a boa notícia, ela descobriu que estava esperando mais de um bebê. De fato, durante o primeiro ultrassom, a mulher ficou sem fala quando o operador marcou "A B" nas imagens de diagnóstico.
"Eu imediatamente exclamei: 'espere, espere. Terei dois bebês? Eles são gêmeos?'". Perguntou ela ao ultrassonografista. Na verdade, a notícia de que ela estava esperando gêmeos não era novidade para Ashley - gêmeos são muito comuns em sua família e naquela de Val. O avô de Ashley era gêmeo e sua mãe tem dois irmãos gêmeos. Ela também tem primos gêmeos. Quanto a Val, sua mãe era gêmea e sua irmã também tem 2 gêmeos. No entanto, ela nunca esperava a resposta que recebeu do médico: "me disse: 'você vai ter quatro filhos mesmo!' Fiquei literalmente chocada", disse Ashley.
Na verdade, a mulher descobriu que estava esperando dois pares de gêmeos idênticos: dois meninos e duas meninas. As chances de conceber naturalmente quadrigêmeos são extremamente baixas, pois as chances de isso acontecer são entre 1 em 700.000 e 1 em 1 milhão, e as de conceber dois pares de gêmeos idênticos em uma única gravidez são de 1 em 70 milhões.
"Vou confundi-los - pensou a mulher - vou esquecer quem é quem. Vão me pregar peças. Temos que comprar um veículo novo para oito ou nove passageiros. Sou uma pessoa muito pragmática. Gosto que tudo seja planejado, então eu me pergunto: como vou fazer isso? para me organizar com quatro filhos?”, disse Ashley.
Assim que Ashley deu a notícia na loja onde ela trabalha, seus clientes imediatamente começaram a trabalhar para ajudá-la de qualquer maneira que pudessem. Alguém doou carrinhos, outros levaram roupas. Uma página no GoFundMe foi aberta até para ajudar Ashley com as despesas necessárias para receber o quarteto. A mulher expressou toda sua gratidão a essas pessoas altruístas: "eu não esperava tanto carinho dos meus clientes! Isso me emocionou", disse ela.
Ashley já escolheu os nomes dos pequenos: "as meninas vão se chamar Chesley e Chatham, enquanto os meninos Chance e Cheston. Estou apavorada e animada com a chegada deles. Vai ser uma loucura", comentou.
Só nos resta desejar a ela boa sorte e que tudo corra bem.