Ex-mulher pede à filha que esconda uma câmera no escritório do pai para espioná-lo
O fim de um relacionamento nem sempre é fácil de aceitar e, às vezes, você corre o risco de fazer coisas mal pensadas para "controlar" seu ex. Uma situação com a qual a mulher sobre a qual queremos falar teve que lidar. Uma mulher e madrasta que descobriu algo bastante assustador. Usando sua filha, a ex-mulher de seu marido instalou uma câmera no escritório do homem para espioná-lo. Sem saber como se comportar sobre isso, a protagonista da história escreveu um post na comunidade do Reddit e pediu conselhos.
Vamos ver como as coisas aconteceram.
via Reddit
Bench Accounting/Wikimedia - Not the actual photo
Em seu post na rede social, a autora recorreu aos usuários para entender se seu comportamento estava certo ou errado. "Meu marido e eu estamos juntos há 3 anos - escreve a mulher - Desde que começamos nosso relacionamento, Judy, a ex-mulher, e eu nunca nos demos muito bem, mas tentamos nos respeitar. A casa onde moramos é a mesma que eles compartilharam em seu relacionamento anterior, e nos dias em que ela vem até nós para ficar com sua filha, Judy sempre se sente no direito de se comportar como bem entende. Tenta se meter na nossa vida, vai aonde quer na casa e, em alguns casos, ela até quebrou objetos pessoais".
Uma intrusão que, aparentemente, incomodou a autora do post. Apesar de tudo, ela nunca disse uma palavra, pelo menos até que algo muito ruim aconteceu: Judy acidentalmente ateou fogo na cozinha, colocando sua casa e eles em risco. Desde aquele momento, os dois cônjuges nunca mais a deixaram entrar e tentaram de todas as maneiras mantê-la afastada. Decisão que irritou a enteada da protagonista e causou desentendimentos entre elas. "Ela me acusou de querer manter a mãe afastada, apesar de saber como ela se comportou ao longo dos meses e o que ela fez" - escreveu a mulher novamente.
Pixabay - Not the actual photo
Então, uma noite, enquanto arrumava o escritório do marido, ela notou algo estranho: havia uma câmera escondida para a qual ela pediu uma explicação à enteada. A jovem de 17 anos primeiro negou e depois admitiu ter colocado a câmera lá em nome de sua mãe. Ela pediu várias vezes à madrasta que não revelasse nada ao pai, mas a mulher, depois de resistir por algum tempo, não pode deixar de contar o que aconteceu. Tudo isso a deixou em total ansiedade e dúvida: ela fez bem ou não? Então ela recorreu à web em busca de conselhos.
Dos usuários ela recebeu apoio unânime para sua decisão e a amargura ao notar o gesto incorreto feito pela ex do marido.
Qual é a sua ideia sobre isso? Você já passou por situações tão desagradáveis?