Casal adota 7 irmãos separados há anos: "demorou mas no final todos voltaram para casa com a gente"
Um casal do norte do Texas (EUA) adotou sete irmãos filipinos que estavam separados há mais de dois anos. Chris e Jessica Milam, do condado de Denton, decidiram criar dois irmãos e cinco irmãs - com idades entre 5 e 12 anos - que foram separados em três abrigos diferentes no Texas.
O casal passou por um processo de adoção que durou vários meses para reunir e trazer para casa todas as crianças que, segundo disseram, pareciam destinadas a eles. Vamos descobrir a história dos dois.
via Fox7
Chris e Jessica pretendiam se tornar pais por adoção, mas admitiram que não imaginavam ficar com sete filhos. De qualquer forma, eles ficaram encantados em receber os pequenos em sua casa, pois pareciam "extremamente compatíveis" com suas paixões e hobbies. “Desde o momento em que li seus perfis, eu disse: “Ah, essas são as crianças para nós. Eles amam animais, amam fazer artesanato, amam plantas”, disse Jéssica. "Temos duas cobras, uma iguana, quatro gatos e um cachorro", acrescentou.
O casal também foi perfeito do lado "prático", no que diz respeito a uma casa adequada e empregos flexíveis que lhes permitissem a gestão plena dos menores. "Nós projetamos a casa para enchê-la de crianças, então sabemos que temos o espaço que precisamos. Somos autônomos, então é um pouco mais fácil cuidar de sete crianças de várias idades".
Por isso, passados oito meses, o juiz anunciou que seria do interesse das crianças que fossem adotadas pelo casal, dar a eles o sobrenome da família e lacrar os documentos. "Todos eles disseram: 'Podemos ir para casa com você hoje, podemos ir hoje?'. Eles estavam tentando negociar para vir antes. Eles estavam tão empolgados por realmente estarem juntos, mas também por terem pais que seriam seus pais para sempre", lembrou Jessica.
"Significa que estaremos juntos para sempre. Finalmente somos uma família", disse uma das meninas. "Agora temos uma mãe e um pai que cuidarão de nós até que sejamos adultos e possamos cuidar de nós mesmos", disse o irmão mais velho.
Uma história com final feliz, portanto, que encheu o coração de alegria dos dois novos pais, dos 7 irmãos e de todos aqueles que tomaram conhecimento da história e que puderam se alegrar com essa grande família.
Só podemos desejar a todos um futuro esplêndido!