Motorista de ônibus escolar escreve um bilhete para os pais de dois pequenos passageiros: "seus filhos são maravilhosos"
Todos nós sabemos que quando você recebe um bilhete do professor ou do motorista do ônibus escolar, geralmente nunca é uma boa notícia. Mas Cindy Clausen, motorista de ônibus escolar de Princeton, Nova Jersey, EUA, gosta de avisar os pais quando seus pequenos passageiros também se destacam por gestos louváveis.
Clausen, de 60 anos, trabalha como motorista há 23 anos e disse nunca ter visto uma cena assim antes. Por isso decidiu escrever uma carta aos pais de duas crianças que frequentam seu ônibus, Annaliese e Jorge. Logo depois, ela a entregou para as crianças, pedindo que seus pais lessem a carta.
via Today
Os irmãos demonstraram compaixão e apoio a um colega de escola deles: o pequeno Jackson Blue, um estudante de 7 anos que tem uma doença degenerativa que faz com que seja difícil para ele caminhar. "Queridos Jorge e Leonor, escrevo para dizer que seus filhos são lindos, por dentro e por fora!", é possível ler na carta da Sra. Clausen.
"Eu tenho um menino no meu ônibus chamado Jackson. Ambos os seus filhos mostraram muita compaixão e apoio a ele. Todos os dias eles me pedem para sentar com Jackson", continuou a mulher. Os irmãos formaram uma amizade saudável e sólida com Jackson e agora os pequenos alunos são praticamente inseparáveis. "Alguns dias Jackson fica um pouco triste quando entra no ônibus, mas assim que vê Annaliese e Jorge ele sorri".
Conforme especificado, o pequeno Jackson sofre de uma doença que não lhe permite andar corretamente e às vezes tem dificuldade em chegar ao seu lugar no ônibus. "Hoje Annaliese olhou para fora e disse: "vamos Jackson, você consegue" e quando chegamos na escola Jorge se encarregou de carregar sua mochila! Eu sei que vocês sabem como seus filhos são maravilhosos, mas eu queria que vocês soubessem que é uma coisa que dá para notar de fora também!", concluiu a motorista.
A carta foi posteriormente postada no Facebook e rapidamente se tornou viral, recebendo mais de 45.000 curtidas e mais de 3.000 compartilhamentos em menos de uma semana. "Isso aqueceu completamente minha alma e me fez sentir muito orgulhosa deles!", comentou Clausen. "O comportamento das crianças em relação a Jackson é exemplar e tenho certeza de que seu bom coração deriva da paciência e orientação de seus pais, dos exemplos que oferecem e de seus ensinamentos".