Encontra o filho pela primeira vez depois de 12 anos: o homem havia entrado na prisão antes da criança nascer

por Roberta Freitas

26 Junho 2022

Encontra o filho pela primeira vez depois de 12 anos: o homem havia entrado na prisão antes da criança nascer
Advertisement

Às vezes, podem ser cometidos erros que fazem com que ocasiões importantes e a oportunidade de passar momentos únicos na vida escapem das nossas mãos. Infelizmente, nem sempre você tem maturidade para entender quando algo está certo ou errado, nem a racionalidade de parar antes de fazer algo do qual quase certamente irá se arrepender. Um pouco como o que aconteceu com esse pai.

Por um erro cometido, Zoski Brilla foi condenado a 12 anos de prisão, o que não lhe permitiu criar o filho com a companheira. Contamos sobre o momento em que, após 12 anos, o homem conseguiu abraçar seu filho pela primeira vez.

via zoskibrilla91/Tik Tok

zoskibrilla91/Tik Tok

zoskibrilla91/Tik Tok

Zoski Brilla é um homem que, por cometer um erro grave, teve que suspender sua vida por 12 anos. Condenado à prisão por um crime, o homem não só teve que abrir mão de sua liberdade, mas também da alegria de ver sua família crescer. De fato, quando ele já estava cumprindo sua pena, sua parceira deu à luz seu filho. Incapaz pelas razões que acabamos de mencionar, Zoski teve que esperar mais de uma década para conhecer seu bebê e poder abraçá-lo com força. E 12 anos não é pouco tempo, por isso, quando finalmente chegou a hora, o homem ficou muito nervoso.

Advertisement
zoskibrilla91/Tik Tok

zoskibrilla91/Tik Tok

Em um vídeo postado em seu perfil do Tik Tok, Zoski aparece muito nervoso, tenso e quase incapaz de ficar parado de ansiedade. Quando o filho é convidado a entrar na sala onde está o pai, o homem começa a se contorcer e se mexer nervosamente. Quem não teria essa reação ao pensamento de v\er alguém tão importante quanto um filho pela primeira vez?

Então, quando o menino chega, as imagens mostram duas pessoas à distância que se examinam, são cautelosas e depois explodem em um abraço emocionante, comovente e há muito esperado.

zoskibrilla91/Tik Tok

zoskibrilla91/Tik Tok

Infelizmente, a vida nem sempre corre como imaginamos e nossas escolhas, em alguns casos, não são as melhores, mas é muito bom pensar que nem tudo está perdido e que mesmo quem errou pode ter uma segunda chance. Para Zoski foi assim e partir do seu filho foi a melhor forma de voltar para a rua e seguir seu novo caminho, não acha?

Todos desejamos a ele o melhor para sua nova vida, na esperança de recuperar o tempo perdido e o relacionamento com seu filho o mais rápido possível.

Advertisement