Noiva pede ao cunhado que não leve o cachorro ao casamento: ele ignora o pedido e é expulso
Organizar o casamento dos seus sonhos é desafiador e ao mesmo tempo emocionante: esperamos que tudo esteja impecável, mas você também está ciente de todo o estresse que um evento desse tipo acarreta, principalmente ao tentar gerenciar as expectativas de todos. No entanto, todos sabem que em cada cerimônia de casamento sempre haverá um ou dois convidados que não perderão a oportunidade de estragar a tão esperada festa. É justamente por isso que uma jovem noiva recorreu ao Reddit para pedir conselhos na web e descobrir se ela estava realmente errada em ter expulsado o cunhado do casamento por ele não ter respeitado as suas regras.
via Reddit
Pixabay - Not the Actual Photo
A jovem explicou que havia se casado recentemente e tinha dito um desentendimento com o cunhado Jack, de 21 anos. "Por alguma razão, ele não gosta de mim. Ele sempre foi passivo-agressivo comigo e fez comentários terríveis sobre mim em várias ocasiões. Jack tem um pastor alemão muito grande que ele ama e leva para todos os lugares. Eu tenho que dizer que seu cachorro é muito ativo e bastante grande", disse a noiva. O garoto queria que os noivos incluíssem seu cachorro no convite de casamento, mas a noiva se recusou a atender o pedido e Jack não gostou "do desrespeito para com seu cachorro", explicou a jovem. "Eu não odeio cachorros, eu tenho um Chihuahua que ganhei 3 anos atrás. Mas nem mesmo ela não pode ficar perto do cachorro mal-humorado de Jack", acrescentou.
No dia do casamento, Jack apareceu com seu cachorro e uma camiseta que dizia "pai do cachorro". O jovem sentou seu cachorro na mesa onde a família da noiva estava sentada. "Minha sogra sorriu amplamente", explicou a jovem noiva. O cachorro começou a correr pela recepção: "ele latiu e deixou os convidados desconfortáveis: não estou exagerando, alguns dos meus amigos mais próximos estavam indo embora", explicou a noiva.
Pixabay - Not the Actual Photo
"Eu disse a Jack que ele tinha que levar seu cachorro para outro lugar, em modo que outra pessoa pudesse ficar com ele. Jack se recusou e discutiu comigo, então eu disse a ele para ir embora. Minha sogra ficou me chamando de louca por dizer ao filho dela para ir embora. Ela disse que fui eu quem arruinou meu casamento e que eu tinha que me acalmar e deixar Jack curtir o casamento do irmão. Meu marido ficou lá, com as mãos nos bolsos, dizendo que gostaria só de ir embora". Foi então que Jack deixou a recepção, mas a sogra ficou furiosa com a noiva acusando-a de exagerar por causa da presença de "um cachorrinho inocente". Por isso, a jovem pediu conselhos à comunidade para descobrir se ela estava realmente errada.
Os usuários concordaram totalmente com a noiva: "você deixou claro desde o início que o cachorro não deveria participar. Sua sogra e cunhado voluntariamente a ignoraram. Pelo comportamento dele, claramente não era um cão educado, mas um animal de estimação mal treinado", escreveu uma usuária. Outra, no entanto, ressaltou o comportamento do noivo: "parte de mim se pergunta se seu marido sabia que seu irmão estava levando o cachorro. Se ele não esteve disposto a defendê-la no dia do seu casamento, esteja preparada para ser constantemente pisoteada pelo resto de seus dias. Boa sorte!", escreveu.
O que você acha?