Esta mãe tem muito pouco dinheiro para viver, mas não desiste de comprar roupas de grife para sua filha de 12 anos
Dar uma boa educação aos filhos é talvez o aspecto que mais preocupa um novo pai. "Estou fazendo a coisa certa?", uma pergunta que muitas pessoas se fazem e que, muitas vezes, pode deixar muitas dúvidas. Com certeza existem alguns critérios comuns que mães e pais tentam seguir para passar o melhor para seus filhos. Infelizmente, às vezes, você corre o risco de cometer pequenos e grandes erros e receber muitas críticas dos outros.
Uma situação em que se viu Kelly McKenna, uma mãe que confessou ter muito pouco dinheiro disponível e de investir tudo para fazer seus filhos usarem roupas de grife.
via Daily Record
Kelly e seu marido Adam são dois pais que, apesar das dificuldades financeiras que enfrentam, não deixam de dar aos filhos roupas da moda, de grife e muito caras. Ela é dona de casa e cuida dos filhos, enquanto seu marido administra uma pequena empresa de construção e todos os rendimentos aparentemente vão para roupas de grife.
Como a própria mãe confessou: "não temos dinheiro guardado, estamos muito mal, mas vivemos um dia de cada vez. Tivemos nossos filhos quando éramos muito jovens e sentimos que tínhamos que fazer muito por eles. - continua a mulher - Se eles se vestirem mal, as pessoas podem pensar que eu sou uma mãe ruim, então eu não deixo faltar nada para eles". A roupa em primeiro lugar e assim foi: ela e o marido nunca lhe fizeram faltar roupas luxuosas e, como resultado, deixaram as crianças bastante mimadas, especialmente Chase, de 12 anos.
A menina, de acordo com as declarações de sua mãe, adora usar roupas da Gucci, Burberry e afins e simplesmente não pode ficar sem elas. Por que privá-la de tudo isso? Os pais não veem os motivos, apesar da situação, e fariam qualquer coisa para agradá-la.
Stéphanie Moisan/Flickr - Nto the actual photo
"Ela não gosta de comprar roupas baratas e sem sofisticação, adora grandes marcas" - uma afirmação que deixou os usuários perplexos e não concordaram nada com as escolhas feitas. "Se ela fosse minha filha - escreve um usuário - eu diria a ela para esperar e não gastar seu dinheiro em despesas semelhantes". Muitos outros dizem que a culpa é só da mãe se a criança exige tudo e não aceita um não. Com uma educação diferente, talvez, a pequena Chase teria percebido o valor do dinheiro e não teria pedido coisas além de suas possibilidades.
Uma situação singular da qual, no entanto, Kelly e Adam se orgulham. É muito importante para eles dar a seus filhos, especialmente Chase, tudo o que eles desejam para torná-los felizes e tranquilos, mesmo que isso envolva outros sacrifícios.
O que você acha?