Não permitem que ela ande a cavalo porque pesa muito: influencer denuncia o rancho no qual tinha ido
Remi Bader é uma conhecida influencer do Tik Tok que esteve no centro de um caso desagradável. Convidada para um evento organizado em um rancho em Nova York por uma adega - de propriedade de Jon Bon Jovi - junto com outros colegas, ela teria sido impedida de cavalgar devido ao seu peso.
Conhecida pelo grande público da web por ser uma das modelos plus size mais famosas, a mulher postou um vídeo em sua página social em que relata o episódio. Mas vamos ver melhor o que aconteceu.
via Daily Mail
Chegando ao Deep Hollow Ranch, Remi teria ficado sem palavras com a proibição de andar a cavalo. "Já andei a cavalo antes - disse a jovem de 26 anos - mas nunca me disseram que não posso por causa dos meus quilos extras".
Surpresa e amargurada, a jovem imediatamente gravou um clipe mostrando o local e convidando seus seguidores a "gritar" com as pessoas que a bloquearam e a expulsaram. O que mais a magoou, como ela mesma declarou nos dias seguintes, foi o modo como a equipe a tratou. Na verdade, eles não teriam lhe explicado tecnicamente a impossibilidade de montar, mas teriam apenas mandado ela embora.
Situação que foi amplamente criticada pelos organizadores do evento em que a mulher tinha sido convidada, que se declararam indignados com as ofensas contra a influenciadora e com a intenção de não mais utilizar o espaço de propriedade do rancho. Tudo isso porque o episódio inicial foi seguido por outro ainda mais desagradável. De fato, um dos funcionários da empresa gravou um vídeo no qual se pronuncia de maneira decididamente ofensiva em relação a Remi.
Especialmente por conta disso, a estrutura publicou uma mensagem na página oficial do Facebook em que pede desculpas à mulher e declara que não tem nada a ver com as considerações feitas pela funcionária.
Um episódio desagradável que motivou ainda mais a modelo a continuar suas batalhas pela aceitação de si mesma, do seu corpo e do seu peso. Em um comunicado, Remi afirma: "eu nunca vou entender - nem farei um esforço para isso - por que meu tamanho deve incomodar os outros".
Um tema muito debatido que sempre animou discussões e comparações sobre o quão injusto é rotular uma pessoa única e exclusivamente por sua aparência física.
O que você acha disso?