Este jovem permitiu que sua vizinha de 89 anos fosse morar com ele para cuidar dela
Na vida há momentos em que sentimos que temos que fazer a coisa certa, talvez fazer um gesto para os outros, nos colocar à disposição, ajudar sem esperar nada em troca. Exemplos de pequenas ou grandes ações que qualquer pessoa pode fazer para mudar a vida de alguém para melhor. Seja uma pessoa conhecida ou não, o importante é poder fazer algo bom.
Algo semelhante é o que um jovem fez por sua vizinha idosa. Em um momento muito difícil para a mulher, ele permitiu que ela se mudasse para sua casa para não deixá-la sozinha e para ajudá-la. Vamos descobrir a história deles.
via People
Ele é Chris Salvatore, um jovem ator e modelo que cuidou da sua vizinha idosa. Em um período complicado de sua vida devido a graves problemas de saúde, Norma Cook teve a oportunidade de se mudar para o apartamento em frente ao dela graças à disponibilidade de seu vizinho.
Norma e Chris se conheceram algum tempo antes, quando o jovem tinha se mudado para o apartamento ao lado daquele da mulher. Oprimido por tantos pensamentos e triste por um relacionamento recém-rompido, o garoto encontrou apoio e uma confidente na senhora. Assim, com o passar do tempo, os dois compartilharam cada vez mais momentos e seu vínculo se tornou muito profundo
Então, quando a velhinha começou a acusar muitos problemas de saúde e os médicos lhe disseram que não podia mais ficar sozinha, Chris decidiu que era hora de retribuir todo o carinho que ela sempre tinha demonstrado por ele. Como havia apenas duas soluções, mudar para uma casa de repouso ou ficar no hospital para receber todos os cuidados necessários e assistência 24 horas, o jovem fez sua escolha. Conversou com Norma e perguntou se ela queria ir morar com ele, para que ele pudesse cuidar dela. E assim foi.
Os dois ex-vizinhos e depois companheiros de apartamento passaram momentos inesquecíveis juntos. "Nós brincamos, rimos, bebemos champanhe e comemos amendoim - disse Chris - Tudo isso sempre na companhia de Hermes, seu fiel amigo felino".
Um gesto de altruísmo que comove e nos faz olhar o mundo com olhos cheios de esperança. Nós não sabemos muito bem, mas lá fora no mundo, existem toneladas de pessoas como Chris que têm grandes corações e estão dispostas, se puderem, a fazer qualquer coisa para garantir que os outros estejam bem. Claro que ele não conseguiu fazer desaparecer o desconforto da idosa, mas tentou animá-la quando pode e dar a ela a proximidade que precisava.