Bombeiros cantam parabéns para idosa de 93 anos: eles estavam na casa dela por causa de uma panela que tinha pegado fogo
Na vida, pode acontecer que de eventos não exatamente bons, surjam situações agradáveis e, por que não, emocionantes. Pequenos incidentes que se transformam em momentos de sociabilidade e que enchem o coração de alegria de quem os vive. Um pouco como o que aconteceu com uma senhora de 93 anos que, devido a uma panela que pegou fogo, se viu comemorando seu aniversário com três gentis bombeiros.
Vamos descobrir o que aconteceu especificamente com esta doce vovó e seus amigos bombeiros.
via Herald Sun
Smithfield Fire Department/Facebook
Em seu aniversário de 93 anos, a Sra. Geraldine de Smithfield, Carolina do Norte, estrelou dois episódios, um agradável e outro menos. Ela estava em casa e tinha começado a preparar o almoço quando colocou uma panela no fogo e saiu para o jardim para cuidar de suas plantas.
Depois de alguns momentos, a mulher percebeu que algo estava errado: uma nuvem de fumaça estava saindo da casa, o que não era um bom presságio. Depois de chamar os bombeiros, a mulher esperou do lado de fora da casa que eles interviessem. Felizmente, a única causa da grande quantidade de fumaça tinha sido a panela queimada e, além dela ter ficado inutilizável, não houve nenhum outro dano na casa.
A coisa positiva que se seguiu à intervenção dos bombeiros, é ligada com o aniversário da senhora. Nesse mesmo dia, Geraldine completava 93 anos e, assim que souberam, a brigada quis homenageá-la com um “presente”. Na entrada da casa, eles cantaram a clássica canção de feliz aniversário e comemoraram da melhor maneira que puderam naquelas circunstâncias.
O momento foi captado pelos próprios bombeiros e postado na página do Facebook do quartel, para que muitos usuários pudessem conhecer a história. E assim foi. A idosa, sem saber, recebeu inúmeras mensagens de feliz aniversário.
Um momento tocante que mostra, mais uma vez, como até o menor gesto pode ser muito importante para melhorar a vida de uma pessoa e dar um sorriso e um pouco de descontração. Nesse caso específico a Sra. Geraldine só precisava de alguém para checar a fumaça na casa, mas receber aquele presente de aniversário deve ter sido muito bom, você não acha?