O cunhado a envergonha com um comentário sobre os pelos das pernas: ela o silencia
Uma boa regra geral que qualquer um poderia dar a si mesmo na vida é esta: nunca faça comentários diretos a uma pessoa, a menos que seja um elogio. O fato é que não é legal comentar desagradavelmente sobre a aparência de uma pessoa, seja uma característica física ou um aspecto de seu caráter. Nessa história, o cunhado de uma mulher fez um comentário desnecessário: o homem teve a péssima ideia de comentar sobre os pelos nas pernas da irmã mais nova da esposa, desencadeando uma reação em cadeia que talvez ele não esperasse. "Ah, que nojento, você deveria ter se depilado! Esses pelos não deveriam ficar aí": mas, afinal, o que ele esperava de um comentário desses?
via Reddit
Flickr / Mario A. P. / Not the actual photo
A jovem protagonista desta história contou como seu cunhado se dirigiu desagradavelmente para ela: "eu estava cuidando das minhas sobrinhas enquanto na cozinha preparavam o jantar", a jovem de 19 anos começou assim a sua história, "nós nos sentamos e eu estava ao lado do meu cunhado. Eu estava vestindo uma saia que acidentalmente subiu acima do meu joelho em um ponto, meu cunhado olhou para minha perna e fez uma careta. Então ele disse em voz alta "Ohhh! Mas é nojento, você deveria ter se depilado, aqueles peslos não deveriam estar ali". O resto da família começou a olhar para a jovem, que sem hesitar muito respondeu: "se eles não deveriam estar ali, por que crescem? Explique-me?".
O cunhado, no entanto, insistiu: "eles não deveriam estar ali". Nesse momento, a garota rebateu: "bem, adivinhe, a mesma coisa poderia ser dita do seu bigode então, hein?".
Flickr / Jeremy Keith / Not the actual photo
Diante desse comentário, o homem arregalou os olhos, se levantou e correu para o banheiro. "Minha irmã me disse para parar quando meu cunhado se levantou da cadeira e foi ao banheiro", disse a jovem, "minha irmã o seguiu e senti que ele estava com um colapso nervoso. Ele também perguntou se havia algo estava errado com seu bigode. Meu irmão e eu continuamos rindo, mas o jantar foi interrompido porque meu cunhado quis ir embora".
A garota perguntou aos usuários do Reddit se eles achavam que ela tinha exagerado no comentário, mas nenhum deles parece ter concordado com o cunhado. O que você acha?