Ao acordar do coma, ela descobre que o namorado começou um relacionamento com outra mulher

por Roberta Freitas

12 Junho 2022

Ao acordar do coma, ela descobre que o namorado começou um relacionamento com outra mulher
Advertisement

Cada um de nós, no decorrer de nossa existência, pode se deparar com situações difíceis e complicadas. Uma das piores coisas pode ser um problema relacionado à saúde e ao bem-estar físico. Nesses casos, esperamos que os entes queridos fiquem ao nosso lado e nos deem toda a ajuda que puderem, mas nem sempre isso acontece.

Infelizmente, a garota de quem queremos falar sabe algo sobre isso. Vítima de um grave acidente, esta jovem permaneceu em coma durante 4 semanas e, ao acordar, descobriu que o namorado a tinha deixado. Contamos mais sobre o que aconteceu.

via New York Post

Brie Duval/Tik Tok

Brie Duval/Tik Tok

Brie Duval é uma jovem que se mudou do Canadá para a Austrália. Lá, infelizmente, viveu um dos piores momentos de sua vida: passou quatro semanas em coma devido a uma queda acidental em um estacionamento. Levada às pressas para o hospital, Brie foi bem cuidada, mas isso não a impediu de ficar inconsciente por cerca de um mês. Durante aquelas longas semanas, seus familiares tentaram ficar o mais próximo possível dela, mas alguém nunca foi no hospital: seu namorado. Em um relacionamento com o homem há cerca de 4 anos, a mulher nunca havia encontrado grandes problemas entre eles, mas obviamente algo estava errado e ele aproveitou a oportunidade para desaparecer.

Isso mesmo, desaparecer. O termo certo para o que o homem fez. Ao acordar do coma, Brie viu seus pais ao lado dela e esperava encontrar seu namorado também, mas ele não estava lá. Ele não estava presente naquele momento e nem nunca tinha aparecido. Por isso, a jovem, assim que foi possível, tentou contatá-lo por telefone, mas não foi possível. Algum tempo depois ela descobriu que ele a havia bloqueado em todas as redes sociais e havia cortado qualquer tipo de relacionamento com ela. Pena que ele fez isso pelas costas dela e enquanto ela não estava consciente.

Advertisement
Pixabay - Not the actual photo

Pixabay - Not the actual photo

Ao perceber o que havia acontecido naquelas 4 semanas, a mulher decidiu compartilhar sua experiência nas redes sociais tanto do ponto de vista sentimental quanto médico. Ela abriu especificamente um perfil no Tik Tok e lá ela falou sobre si mesma.

Uma história horrível, não só pelo acidente, mas também pelo comportamento da pessoa que deveria estar ao lado dela. Pelo contrário, ele se aproveitou da situação e fugiu sem se dar ao trabalho de dar uma explicação. Seria melhor se acontecesse de uma forma e em circunstâncias diferentes, mas aquele homem certamente não era a melhor pessoa do mundo e ela, com o tempo, perceberá que não perdeu nenhum tesouro.

O que você acha?

Advertisement