"Meu namorado quer que eu remova a tatuagem que tenho em homenagem ao meu falecido marido e filho, mas eu me recuso"
Superar uma experiência traumática não é fácil e, em alguns casos, é quase impossível superá-la totalmente: muitas vezes, temos que se contentar em conviver com a nossa dor. A mãe protagonista desta história sabe bem disso, ela tinha perdido o marido e o filho 3 anos antes de poder conhecer outro homem com quem recomeçar a sua vida. Claro que são tragédias incríveis, que cada um enfrenta à sua maneira. Essa mulher, por exemplo, teve os nomes de seu falecido marido e filho tatuados - um gesto simbólico, para lembrá-los em todos os momentos de sua vida e carregá-los sempre com ela. Mesmo que para muitos uma tatuagem possa ser supérflua, por que implicar com algo que ajuda a aliviar a dor? O novo parceiro da mulher, infelizmente, não é dessa opinião.
via Reddit
Flickr / Not the actual photo / philippe leroyer
O novo namorado da mulher não parece gostar da tatuagem que a mulher fez em homenagem ao marido falecido e ao filho, tragicamente perdido 3 anos antes deles se conhecerem. A mulher recorreu aos usuários do Reddit para também obter uma opinião externa sobre o comportamento do novo parceiro.
"Fiquei viúva por 3 anos antes de conhecer meu namorado (Julius)", escreveu a mulher. Depois a trágica história: "Perdi meu marido e meu filho de 4 anos em um acidente de barco". A dor deve ter sido imensa, mas de alguma forma a mulher teve que superá-la, para não correr o risco de sucumbir: "quando me reergui, depois de perdê-los, tatuei os nomes no peito em itálico, com dois corações".
O novo parceiro parecia ser muito compreensivo com a mulher e sua dor do passado, e é por isso que o relacionamento deles evoluiu e cresceu a ponto de Julius pedir que ela se casasse com ele. Um dia, porém, o homem fez um pedido inesperado: "ontem, ao sair do banho, Julius me perguntou quando vou tirar minha tatuagem. Ele disse que conhece alguém que é muito bom e que poderia fazer para nós um desconto". Antes disso, o homem nunca havia demonstrado nenhum desconforto com aquela tatuagem e nunca havia mencionado nada do tipo. A mulher foi honesta, é claro, e disse a ele que não era sua intenção remover aquela tatuagem. O homem explicou a ela que se sente inseguro com o amor que ela sente por ele toda vez que vê esses nomes tatuados em seu peito.
Wikimedia / Not the actual photo
A resposta dos usuários do Reddit não demorou a chegar: "você precisa ser um verdadeiro campeão da insegurança para se sentir ameaçado pelo falecido marido e filho de alguém". Outros apontaram a natureza horrenda desse pedido: "o mais impressionante, para mim, é que ele espera que você remova os dois nomes. Ser intimidado por um homem que já está morto é preocupante, mas esperar que ela exclua o nome do seu filho é simplesmente horrível. Não importa quanto tempo tenha passado, você nunca deixa de ser mãe".
Certamente é difícil lidar com uma pessoa que passou por tanta dor em sua vida, mas talvez o futuro marido da mulher tenha reagido com um pedido muito delicado. O que você acha disso?