Esta criança ofereceu café da manhã a um policial: "quando eu crescer quero ser como você, obrigado pelo que você faz"

por Roberta Freitas

07 Junho 2022

Esta criança ofereceu café da manhã a um policial: "quando eu crescer quero ser como você, obrigado pelo que você faz"
Advertisement

Toda criança, seja menino ou menina, tem um sonho. Há os que imaginam que quando crescerem serão pilotos, os que fantasiam em se tornar bailarinos, os de fazer uma descoberta importante, talvez de seguir os passos de um pai, enfim, todas as projeções e fantasias, que podem ou não se tornar realidade de acordo com as ambições de cada criança individualmente.

Para o protagonista da história que vamos contar, tudo era muito mais simples e seu desejo era ajudar as pessoas. Mas vamos explicar quem ele é e como expressou a sua ambição.

via Lakeland PD/Facebook

THIS Made our Day! Let's see how far we can share Noah's GOOD DEED! At Denny's this morning, young Noah asked his mom...

Pubblicato da LakelandPD su Giovedì 27 aprile 2017

Este é o Noah, um menino de 9 anos que estava no local onde sua mãe trabalhava quando fez um gesto muito especial. Enquanto passava um tempo no Denny's em Lakeland, Flórida, o menino encontrou um policial, Eddie Benitez, que estava tomando seu café da manhã lá.

Grande admirador de homens fardados e sempre com o sonho de se tornar policial, Noah fez um pedido muito especial para sua mãe. Amanda disse que seu filho pediu que ela usasse o dinheiro que recebeu como presente de aniversário para oferecer o café da manhã ao agente. O menino queria homenagear e agradecer ao homem pelo trabalho que fazia todos os dias pela comunidade e aquele pequeno gesto era a melhor forma de fazer isso. Uma vez pago, então, Noah escreveu uma mensagem para Benitez no recibo que lhe seria entregue: "Quando eu crescer quero ser como você. Obrigado pelo seu trabalho".

Palavras tocantes que provocaram uma reação imediata no agente. O homem se aproximou do pequeno, apertou a sua mão e pediu para tirarem uma foto juntos. Foto que, entre outras coisas, foi compartilhada na página do departamento de polícia da cidade. No post você pode ler palavras de agradecimento àquele homenzinho que tocou o coração de todos. "Noah, seu apoio significa muito para muitas mulheres e homens que usam uniformes e fazem esse trabalho, então obrigado."

Advertisement
Lakeland PD/Facebook

Lakeland PD/Facebook

O agente Benitez disse estar muito emocionado e comentou o que aconteceu com estas palavras: "tenho o prazer de pensar que existem pessoas como o pequeno Noah, pessoas para quem vale a pena acordar todas as manhãs, colocar o uniforme e sair de casa para  ir trabalhar. Quero continuar fazendo isso e ser um exemplo para muitas crianças como ele".

Episódios desse tipo sempre trazem muita alegria e nos devolvem a esperança em um mundo mais bonito, cheio de jovens que querem fazer alguma coisa, estão disponíveis e pretendem dar a mão aos outros para ajudá-los.

Muito bem, Noah!

Advertisement