Casal não pode ter filhos e adota duas meninas: 2 semanas depois ela descobre que está grávida de gêmeos
Tantas pessoas têm o desejo de se tornar pais. Há aqueles que conseguem com bastante rapidez e aqueles que, apesar de inúmeras tentativas, devem abandonar essa intenção e se resignar à ideia de não terem filhos. Felizmente, mesmo para casos semelhantes existe uma solução: a adoção.
Foi exatamente isso que Calena e Bj Durel pensaram ao perceber a impossibilidade de ter um bebê de forma natural. O casal sempre sonhou com uma família numerosa e, além dos filhos naturais, já havia pensado várias vezes na adoção de outros. Quando a ideia se tornou realidade, porém, algo completamente inesperado aconteceu, vamos descobrir juntos o que foi.
via Apost
Calena e Bj, que sempre gostaram de crianças, já tentavam há algum tempo ter uma, mas havia vários problemas de fertilidade, razão pela qual o casal começou a pensar na adoção. Por puro acaso, o casal de Cincinnati, nos Estados Unidos, conheceu as duas irmãzinhas Aubree e Mariah e imediatamente se conectou com elas. Como os 4 imediatamente se deram bem, algum tempo depois, Calena e Bj pediram a guarda e depois a adoção.
"Fazia apenas algumas semanas desde que eles tinham comunicado oficialmente que poderíamos adotar Aubree e Mariah, quando comecei a sentir sintomas estranhos - disse Calena em entrevista - achei que era estresse, afinal íamos e voltamos pelas práticas de adoção e não foi fácil manter tudo sob controle, mas depois descobri que não era esse o motivo”. Na verdade, não foi o esforço devido às muitas coisas a fazer que tinha tornado a mulher vulnerável, mas algo muito mais importante e maravilhoso: ela estava grávida. Ela e seu marido BJ tiveram sucesso e estavam prestes a ter gêmeos, coincidindo com o sinal verde para a adoção das irmãzinhas.
Maravilhosa notícia para esta mamãe e papai, se você pensar bem: do zero, eles seriam pais de 4 filhos e tudo isso os encheu de felicidade. "Há muito que esperávamos por esse momento e foi o melhor que vivemos até agora - confessou - De repente o que sempre sonhamos se tornou realidade. Não foi fácil, mas não podia ter acontecido nada melhor".
Uma história com final feliz à qual se juntou, depois de algum tempo, também outra boa notícia: os Durel tiveram o quinto filho e a família foi crescendo cada vez mais.
Só nos resta desejar a eles uma boa vida e muita alegria para viverem todos juntos.