O filho é suspenso da escola e ela o pune fazendo com que corte a grama de todos os vizinhos idosos (+ VÍDEO)
Cada pai sabe que é responsável pelo crescimento de seu filho e, em grande parte, pela personalidade que lentamente se desenvolve nele. Não é fácil formar outro ser humano, que claramente terá muitas características diferentes de seus pais, mas para uma mãe e um pai o fundamental é a honestidade. Por outro lado, ninguém jamais gostaria de ver uma criança cometer atos desonestos ou criminosos, não acha? Infelizmente, não existem regras de ouro para criar um filho "perfeito" e todos os pais adotam os métodos educacionais e as punições que consideram mais adequadas.
Niya Williams tem quatro filhos e sabe como a vida de uma mãe pode ser difícil, mas uma coisa é certa: ela sabe como ensinar a eles uma boa lição de vida. Vamos ver como ela agiu quando um de seus filhos foi suspenso da escola.
Niya Williams sabe que criar quatro filhos não é uma tarefa fácil, mas ela também sabe que faria qualquer coisa para incutir bons princípios neles. À medida que crescem, eles fazem suas próprias experiências e desenvolvem vários lados de sua personalidade, mas o que Niya espera dos quatro é que eles sejam sempre honestos e respeitosos. Então, quando um de seus filhos, Amaurryon Johnson, foi suspenso da escola por cinco dias, Niya sabia que tinha que fazer algo para "endireitar as coisas". Não queria, no entanto, recorrer aos castigos habituais em que o teria proibido de usar o celular ou de jogar os seus videogames preferidos, mas sim algo que pudesse realmente ser útil e dar a ele uma lição.
Niya decidiu que seu filho cortaria a grama do quintal, com todas as ferramentas necessárias. Mas não apenas isso: Niya não queria que seu filho simplesmente aprendesse um trabalho manual, mas algo mais. Niya queria que ele fosse útil aos outros e para isso teria que cortar a grama de todos os vizinhos necessitados, que não podiam fazer tal atividade sozinhos. Claro, ele deveria ter feito isso de graça. Após os primeiros dois ou três gramados cortados, o jovem Amaurryon admitiu que não se importava em cortar a grama das pessoas, tanto que decidiu continuar fazendo isso mesmo depois de completar seus dias de punição.
Agora o jovem se oferece sempre cortar a grama para idosos e pessoas com deficiência, sem querer receber nem um centavo em troca. O que começou como uma punição, acabou se tornando uma verdadeira bênção, tanto para todos aqueles que Amaurryon ajudou quanto para o próprio jovem.
Você concorda ou se opõe à essa "punição"?