O filho biológico e os dois filhos adotivos são tão próximos que acreditam ser irmãos gêmeos

por Roberta Freitas

04 Junho 2022

O filho biológico e os dois filhos adotivos são tão próximos que acreditam ser irmãos gêmeos
Advertisement

Na grande família de Alicia Dougherty, mãe de 10 meninos e meninas, existem três “gêmeos” muito especiais que, embora não compartilhem o mesmo DNA, se consideram absolutamente irmãos gêmeos. Os três são um filho biológico de Alicia e dois gêmeos adotados no mesmo ano; todos os três têm a mesma idade, mas não poderiam ser esteticamente mais diferentes: alturas diferentes e cor de pele e cabelo totalmente diferentes. Como eles se consideram irmãos gêmeos, então? Simples, porque não há preconceito na cabeça dessas crianças! A genuinidade que caracteriza cada criança permitiu que elas crescessem juntas na crença de que são gêmeas, apesar das diferenças óbvias.

Não tente separá-los ou dizer a eles que, na verdade, não são trigêmeos!

via Instagram / doughertydozen

Instagram / doughertydozen

Instagram / doughertydozen

Os três filhos são da mesma idade, pois todos nasceram em 2014; eles estão na terceira série e não poderiam estar mais orgulhosos disso. Em um vídeo compartilhado no TikTok e no Instagram pela própria mãe, as três crianças estão vestidas da mesma forma, como qualquer gêmeo que se preze, e sorriem felizes em um prado, apertadas em um abraço.

Alicia tem 4 filhos biológicos e 6 filhos adotivos, num total de 10 meninos e meninas de diferentes idades e com diferentes problemas de comportamento. Todos os filhos adotivos de Alicia, de fato, têm distúrbios comportamentais devido à síndrome alcoólica fetal e ela, como mãe, está empenhada em ajudá-los o máximo possível durante seu crescimento.

Advertisement

Apesar das boas intenções, a família de Alicia tem sido frequentemente alvo de críticas de muitos internautas que acompanham suas aventuras. Aparentemente, muitas pessoas se irritam com as fotos dessa grande família, sempre sorridente e genuína: "A felicidade vem de saber que estamos vivendo como pessoas reais e autênticas. Vemos que há negatividade ao nosso redor, mas a varremos, porque sabemos que vem das inseguranças dos outros. Não depende de nós. Mas só deles". Alicia finalmente agradeceu aos usuários que estavam mais próximos dela: "Agradeço àqueles de vocês que nos controlaram nas últimas semanas porque fomos massivamente atacados por pessoas infelizes e inseguras".

Claro que para uma família tão grande é preciso muita energia e os custos das despesas diárias são muitos, mas Alicia não se desencoraja com nenhum comentário negativo: uma compra semanal inclui 25 bananas, 5 quilos e meio de frango e 191 sacos de batatinhas, - grandes quantidades por conta das quais a família foi alvo de usuários bastante rudes.

Além dos produtos que compõem sua lista de compras, essa família provou ser realmente especial e o empenho dos pais em criar todos esses filhos maravilhosos é realmente admirável. Muito bem!

Advertisement