Irmãs gêmeas pedem para madrasta adotá-las no Dia das Mães
Quando duas pessoas de relacionamentos anteriores se encontram, gostam uma da outra e decidem começar uma família, elas têm que lidar com o que aconteceu antes daquele momento. Com isso, estamos nos referindo, acima de tudo, a qualquer filho. Não é, de fato, óbvio que as crianças e os jovens se deem bem com o novo membro da família. Nesse sentido, o pai biológico deve ser muito bom em preparar o terreno sobre o qual as relações se moverão e garantir que seus filhos não se sintam “ameaçados” pela pessoa recém-chegada. Se isso não acontecer, o relacionamento com o novo parceiro é difícil de continuar, caso contrário as emoções são infinitas e o carinho entre padrasto e filhos pode se transformar em algo único e especial.
As protagonistas desta história sabem bem disso: duas irmãs gêmeas e uma madrasta que conseguiram estabelecer um belo relacionamento. Nós falamos sobre elas.
Gabriella e Julianna Ruvolo são gêmeas de Nova Jersey que fizeram uma surpresa maravilhosa para sua madrasta Becky. Elas se conheceram quando as meninas tinham apenas 8 anos, as três mulheres sempre se deram bem e, como elas próprias confessaram, foi amor à primeira vista.
Como selar esse sentimento de maneira especial? Gabriella e Julianna se fizeram essa pergunta simples e encontraram uma resposta espetacular.
No Dia das Mães, as gêmeas deram um pacote a Becky: um álbum de fotos com todos os momentos que viveram juntas. Um presente bastante normal, mas que escondia algo mais importante. Ciente desse "motivo a mais", o pai das meninas e o marido da mulher, Pete, filmou o momento da entrega do presente na íntegra.
O vídeo mostra Becky desembrulhando o pacote e começando a navegar pelo álbum. Tendo chegado à última página, no entanto, a mulher hesita. Ela lê algo que a deixa sem palavras por um segundo, então, se virando para as meninas, ela pergunta: "Sério?" e a resposta das duas é um simples sim.
Um sim que custa à madrasta tantas lágrimas. Não pela negatividade do que havia lido, mas pela extrema positividade. Na última página do álbum, na verdade, estava escrito se ela, Becky, queria adotar as gêmeas e se tornar oficialmente sua mãe. Um pedido que deixou a mulher muito mais do que feliz. Os sentimentos, as emoções, as sensações vividas eram tantas e tão intensas que Becky quase não conseguia descrevê-las.
"Eu não podia acreditar - disse a mulher - Quando eu as vi pela primeira vez, elas eram muito pequenas e eu estava tão nervosa. Mas nós gostamos umas das outras imediatamente e nos demos bem".
Julianna, uma das duas meninas, confessou: "muitas vezes nos perguntamos qual seria o momento certo para fazer tal pedido e chegamos à conclusão de que pedir a uma mulher para se tornar oficialmente mãe só poderia ser feito no dia sas mães e assim fizemos".
Um gesto e um presente único que encheu de orgulho Pete, o pai. "Ver aquele momento me deixou feliz. Fiquei orgulhoso deles e também da minha esposa, sabia que ela queria muito isso".
Um momento de alegria familiar que, temos certeza, os Ruvolo não esquecerão tão facilmente e que ajudou a fortalecer ainda mais o vínculo entre eles. Uma história comovente que aqueceu o coração dos 5 milhões de usuários que viram o vídeo e o nosso também.