Casal gay adota criança: ao "apresentá-lo" à família, a avó cai em prantos
Quando duas pessoas apaixonadas decidem começar uma família e ter um bebê, a notícia sempre traz muita alegria e felicidade. Cada membro da família anseia pelo dia do nascimento ou, no caso da adoção, pelo momento em que o bebê será “apresentado” a todos. A emoção desses momentos é disparada e a felicidade toma conta do coração de cada pessoa presente.
Exatamente o que aconteceu com a família da qual estamos prestes a falar. Neste caso, a alegria foi ainda maior e a reação, principalmente da avó, muito emocionante. Vamos falar sobre eles.
via Instagram/razoesparaacreditar
Alan e Patrick são um casal que vive no Brasil. Sempre apaixonados por crianças e com o desejo de ter um filho, os dois tiveram que superar vários obstáculos antes de conseguirem chegar ao objetivo.
Sendo um casal gay, Alan e seu parceiro foram a instalações especializadas e pediram informações sobre fertilização in vitro e procedimentos semelhantes, mas todos eram muito caros para eles. Então eles optaram pela adoção e começaram com todos os trâmites legais.
O casal encontrou o pequeno Francisco, o conheceram, o amaram e, com tempo e muita paciência, conseguiram trazê-lo para casa. A alegria dos dois novos pais também se juntou àquela de toda a família.
Alan e Patrick, após longa espera e de forma bastante inesperada, comunicaram à família que o garotinho os esperava em sua casa no Rio de Janeiro.
Quando os membros da família chegaram e viram o bebê no berço, não conseguiram conter a incredulidade, emoção, surpresa, alegria e felicidade que a visão daquele pacotinho despertou.
Mas a reação que mais capturou e emocionou a web foi aquela da avó. No vídeo postado por Alan e Patrick nas redes sociais, a mulher é vista cobrindo a boca em descrença quando ainda estava na porta da frente. Então ela é vista abraçando um dos dois pais e indo bem devagar em direção ao pequeno Francisco.
"Filmamos o momento em que nossa família conheceu o Francisco. - disse o casal - Eles não esperavam, foi uma surpresa para todos. Estávamos ansiosos para avisá-los, mas inventamos de tudo para que não suspeitarem de nada". Vendo as imagens, eles conseguiram o que queriam: deixar todo mundo sem palavras.
Alan e Patrick disseram que farão todo o possível para dar a Francisco todo o amor que ele merece, fazê-lo crescer em total serenidade e transmitir valores positivos e uma boa educação.
Tudo para que um dia ele possa enfrentar o mundo com consciência e livre de qualquer preconceito.