"Eu pareço um 'caracol' comparada ao meu lindo namorado, mas ele me ama e nunca me trairia"
Encontrar uma alma gêmea não é algo imediato para todos, acima de tudo, é difícil que seja um amor à primeira vista. Ainda assim, há casos em que tudo isso acontece tão rapidamente que parece quase impossível. A protagonista desta história sabe muito bem disso: em qualquer verão passado nas Ilhas Canárias a trabalho, ela conheceu o homem de sua vida.
Os dois conversaram pela primeira vez por puro acaso e nunca mais se separaram desde então. Vamos descobrir como nasceu o amor deles.
via The Sun
Ela é Hazel McBride e ele é Paul Barez, ambos têm 29 anos e moram na Holanda. Os dois se conheceram em Tenerife, onde ela trabalhava, enquanto ele estava de férias com um grupo de amigos.
"Nos conhecemos no verão de 2016. - diz a garota - Quando o vi, achei que ele era bom demais para mim, mas não tinha nada a perder, então me aproximei e disse 'aqui, este é o meu número', dei um beijo na sua bochecha e sí. No dia seguinte eu estava no céu e ainda mais quando ele me contatou para nos encontrarmos".
Desde aquele segundo encontro, o casal nunca se separou, pelo menos emocionalmente. Na verdade, eles ficaram longe por algum tempo e não moravam na mesma cidade. Após as férias em Tenerife, de fato, Paul voltou para a Holanda, enquanto no final da temporada Hazel voltou para a Escócia. Mas o sentimento nascido entre eles era tão forte que os dois cruzaram todas as distâncias e continuaram a se ver.
Alternando e escolhendo lugares de férias, os dois sempre conseguiram se ver e manter viva a chama de seu amor. Tudo isso até que ela decidiu largar tudo e ir morar com ele.
"Foi tudo muito rápido entre nós, mas também incrível. - Hazel confessou - E então ele é terrivelmente bonito e no começo eu não podia acreditar que ele tinha me escolhido. Quando saíamos, eu via as outras mulheres que olhavam para ele fascinadas e eu tinha certeza que naquele momento elas estavam se perguntando como ele poderia estar com alguém como eu. Um 'caracol' comparado a ele. Mas ele estava e o fato de que elas olhavam para ele nunca me incomodou completamente. Eu confio nele e eu sei que ele nunca me trairia, apesar de tantas mulheres o rodearem".
Os fatos provam isso. Depois de anos de namoro, há algum tempo, Paul pediu Hazel em casamento. Uma história que parecia incapaz de decolar, de acordo com aqueles que diziam que ele era bonito demais para ela. Felizmente, isso não afetou o casal.
Em última análise, amar uma pessoa também significa ir além das aparências e olhar profundamente para conhecê-la e amá-la. Sem contar que Hazel também é muito linda e juntos formam um casal maravilhoso.
"Quando formalizamos o relacionamento nas redes sociais, muitos não acreditaram e me perguntaram como eu tinha conseguido agarrar um homem tão bonito. - diz nossa protagonista novamente - Simples: eu queria um marido bonito e o encontrei".
Hazel brinca muito sobre as diferenças físicas entre ela e Paul, mas faz isso porque tem certeza dos sentimentos que cada um tem e que ele é, sem sombra de dúvidas, sua alma gêmea.
Você também conheceu a pessoa ideal e conseguiu se casar com ela?