"Se você está comigo, não fale com suas ex e não siga outras garotas nas redes sociais": as regras de uma mulher
Ao decidir estabelecer um relacionamento com um homem ou uma mulher, você deve ter certeza de que a pessoa escolhida é a certa. Na base de todo relacionamento, de fato, deve haver confiança mútua, sem a qual você não pode ir a lugar nenhum. Mas se isso não for suficiente, como você administra um novo relacionamento e garante que seu parceiro tenha olhos apenas para você?
A protagonista desta história encontrou uma resposta que a acalma e decidiu compartilhar sua ideia nas redes sociais. Vamos descobrir qual solução ela encontrou.
via Tik Tok/thefreakshowcircus
Natalia Reinoso é uma jovem que postou um vídeo no Tik Tok. Tornando-se viral em pouco tempo, o post foi visto por milhões de usuários. As pessoas se dividiram em duas facções opostas: quem concorda com o que é dito nas imagens e quem não é. Mas vamos ver o que é.
Natalia falou por alguns minutos sobre as regras que todo futuro e hipotético garoto que quer sair com ela deve respeitar.
A primeira regra é: "bloqueie qualquer pessoa que tenha tido um relacionamento romântico com você". Sim, você leu corretamente. Quem quiser essa garota como namorada deve esquecer, apagar, fingir que nenhuma garota anterior tenha existido.
Então, como segundo passo, nenhum cara jamais terá que se permitir pesquisar nas redes sociais, seguir ou curtir qualquer outra mulher ou fazer comentários. "Se você está comigo, você não precisa sair procurando por outras pessoas. Todos nós sabemos o quanto as mulheres gostam de elogios. Isso não precisa acontecer se você decidiu ter um relacionamento comigo, ou acabou." - Natália esclarece.
Regras estritas que nenhum homem, determinado a iniciar um relacionamento com ela, pode esquecer ou não seguir. A mulher confessa que aqueles publicados são apenas a primeira parte de um conjunto muito maior de "mandamentos". O segundo, aparentemente, virá em um vídeo posterior que, de momento, ainda não foi criado.
Os muitos usuários que visualizaram a história se dividiram em dois grupos. Há aqueles que estão de pleno acordo com ela e aguardam ansiosamente por mais informações. Enquanto, por outro lado, existem os opostos, aquelas pessoas convencidas de que a garota é movida apenas por um desejo muito forte de controle e nada mais.
"Você me lembra muito do meu ex que me controlava sobre tudo" - escreve uma mulher. Outro comentário também diz: "Você é tão dominadora no que diz, espero que esteja brincando e não esteja falando sério". Mas para Natalia não é assim. Suas regras são reais e viáveis, tanto que ela mesma confessou ter tido relacionamentos em que os parceiros já colocaram em prática regras semelhantes.
Muitas pessoas disseram que as regras são muito boas e que se inspirarão para seus relacionamentos futuros. Mas temos certeza de que criar um conjunto tão detalhado de diretrizes é funcional para o sucesso de um relacionamento?
O que você acha disso? Você faria uma coisa dessas?