Ela recebe um presente dos enteados: abre e descobre que são os documentos para a adoção (+ VÍDEO)
Famílias mosaicos nem sempre são a coisa mais fácil de gerenciar. Se duas pessoas se encontram e gostam uma da outra, mas tiveram outros relacionamentos que geraram filhos, como elas devem administrar a nova vida? Não há uma resposta precisa e óbvia para esse tipo de pergunta, só podemos imaginar o quão complicado é gerenciar o papel de padrasto ou madrasta. O que mais desestabiliza é a relação com os “enteados” e a figura que costuma pagar o preço de ter entrado na família mais tarde, é a da madrasta. Um personagem particular e, às vezes, polêmico que se tornou até mesmo um clichê recorrente em histórias, filmes e qualquer outro tipo de história inventada. Nesses casos, é uma pessoa de caráter orgulhoso e hostil, muitas vezes até negativo, que felizmente nem sempre reflete a realidade.
A protagonista da história que vamos contar é a prova viva disso. Longe de ser malévola, esta mulher conseguiu conquistar o coração e o afeto dos dois enteados, que encontraram uma forma maravilhosa de lhe agradecer por tudo o que fez por eles ao longo dos anos. Vamos ver.
via Youtube/Nicholas
Em um vídeo postado no Youtube pelo usuário Nicholas, vemos imagens de uma mulher, uma mãe, ou melhor, uma madrasta que, sentada em uma poltrona tem a intenção de desembrulhar um presente de aniversário. Do outro lado da câmera estão os autores do presente: seus enteados. Um irmão e uma irmã que decidiram tornar esse dia muito especial.
Nos primeiros momentos do vídeo vemos a mulher abrindo o pacote. Ao fundo, se ouve uma voz dizendo: "este é meu e de Nick. O que você acha que é, mãe?". Intrigada com os jogos de palavras que os dois meninos continuam fazendo, a mulher tenta abrir a caixa o mais rápido possível.
Dentro não há nada muito chamativo, apenas uma maleta. A mulher abre e lê o conteúdo por alguns instantes. Depois disso, ela começa a chorar. Você pode estar se perguntando o porquê. Nós revelamos a você imediatamente.
A pasta continha os documentos necessários para a adoção dos dois enteados. Ao longo dos anos, a mulher se tornou tão amada que os dois meninos precisavam tê-la como mãe em todos os aspectos. A emoção, a surpresa e a alegria da mulher dispararam e, pelas imagens, é possível perceber a grande emoção sentida.
"Há muito pensávamos em fazer isso - confessam os irmãos enquanto se aproximam da mãe e a abraçam - Esperamos um pouco, mas no final conseguimos. Feliz aniversário, mãe". Como não explodir em um rio de lágrimas de alegria e abraçar com força os dois que tinham acabado de fazer o gesto mais bonito que uma mulher poderia esperar? "Eu não posso falar, eu não posso. - ele ouve a voz fraca da mulher - Vocês nem imaginam o quanto esse gesto significa para mim. Eu adoro isso".
Com estas palavras e com muita emoção e alegria se conclui o vídeo e talvez um dos melhores momentos da vida desta família.