Marido faz sua esposa carregar todas as sacolas, mas um mímico o faz perceber que está errado
Ao decidir dar à luz um filho, devemos ter em mente que as responsabilidades e deveres devem ser divididos igualmente entre os dois pais. Claro, uma mãe sempre terá algo a mais para fazer, mas é certo que o pai faça tudo o que for possível para "aliviar" a carga e ajudar. E se um homem não perceber isso por si mesmo? Não tem problema, porque haverá alguém disposto a lembrar. Um pouco como aconteceu na história que estamos prestes a contar.
A fazer justiça neste caso, foi um mímico. O homem de rosto branco "colocou de volta na linha" um pai que, comparado com a sua parceira, estava um pouco confortável demais. Vamos ver o que ele fez.
Em um vídeo postado pelo usuário @fiestascondjnova no Tik Tok, vemos um mímico perseguindo um casal de jovens pais para consertar algo. Mas o que? Um pai muito despreocupado com sua esposa.
Nas imagens do vídeo, de fato, vemos uma mãe segurando seu bebê e sua mochila nos braços, enquanto alguns passos atrás dela, está o companheiro que caminha alegremente com as mãos livres. Uma cena vista não se sabe quantas vezes e à qual muitos presentes não teriam dado muito peso, se ele não tivesse intervindo, um mímico de rosto branco.
Estamos no Seaworld em Orlando e aqui, para entreter o público, tem um homem que faz o papel de comediante. Enquanto ele está fazendo seu trabalho, no entanto, percebe algo que não gosta e age. Ele se aproxima de uma mulher com uma mochila e uma criança nos braços e pergunta, sempre e apenas com gestos, se quem está atrás dela é seu marido.
A mulher diz que sim e o mímico começa a atacar. Ele tira a mochila dos ombros da mãe e a entrega ao homem, fazendo-o entender, mais uma vez sem falar, que não era certo que sua esposa carregasse tudo, enquanto ele estava confortável sem nada na mão.
Diante desse gesto, a mulher não conteve o riso, enquanto o marido, um pouco envergonhado, não pode deixar de insinuar um sorriso, pegar a mochila no ombro e aprender a “pequena lição” daquele gentil mímico.
O público reagiu com um belo aplauso de aprovação pela intervenção do artista e por ter enfatizado que não é normal deixar todas as tarefas para as mulheres. Os pais também precisam assumir a responsabilidade e ajudar o máximo possível.
Neste caso, não sabemos se a mulher tinha acabado de pegar nos braços o filho que, talvez, estivesse nos braços do pai até momentos antes, o fato é que é sempre bom lembrar a importância de compartilhar, você concorda?