O marido perde a aliança no jardim: sua esposa a reencontra depois de 35 anos
Quando você perde um objeto ao qual está muito apegado, é sempre um duro golpe. Uma pulseira, um anel, um pingente, um par de brincos, seja o que for, nunca é agradável. Além do valor material, há um valor emocional que pode ser verdadeiramente inestimável. Apesar de tudo, e se na vida cotidiana você perde algo, não pode deixar de procurar e se isso não der resultados? Desista e deixe para lá.
Felizmente, por vezes o destino gosta de brincar com a gente e, nos reserva excitantes surpresas. Como aconteceu com uma mulher de 90 anos da Cornualha que, há algum tempo, fez uma descoberta incrível. Nós falamos sobre ela.
via Dailymail
Esta é Ann Kenrick, uma mulher de 90 anos que vive em Looe, uma pequena cidade litorânea na Cornualha. Essa mulher foi protagonista de um achado sensacional.
Não, ela não fez uma descoberta de grande valor histórico ou arqueológico, mas simplesmente encontrou a aliança de casamento que seu marido Peter havia perdido 35 anos antes.
Era 1987 quando o homem, talvez com a intenção de arrumar o jardim, as plantas e as árvores dos fundos da casa, perdeu o precioso objeto. Inútil dizer que tanto ele quanto sua esposa procuraram por ela por muitos dias, sem sucesso. Em vez disso, quando menos esperava, Ann encontrou a preciosa herança de família.
"Estava cortando a grama na base de uma macieira quando notei algo. - disse a mulher - A princípio pensei em um pedaço banal de metal velho e quebrado, depois percebi e... não acreditei".
Pixabay - Not the actual photo
A idosa disse que ficou muito feliz. Seu marido Peter havia falecido 22 anos antes da descoberta, e ter sua aliança de volta em suas mãos foi uma maneira de aproximá-los.
"Minha mãe imediatamente nos contou sobre a descoberta. - disse Bob, um dos 7 filhos da mulher - Ela estava no sétimo céu. Meu pai era uma pessoa que perdeu muitas coisas e encontrar uma, aliás tão importante, foi incrível".
Obviamente Ann decidiu ficar com a aliança, apesar de estar muito velha. Ela mandou consertar, polir e transformar em um pingente para guardar sempre junto ao coração dela, assim como a memória do seu querido marido.
Não é uma história incrível, emocionante e comovente?