Eles processam o filho em £ 500.000 porque ele ainda não os fez avós: "queremos um neto"

por Roberta Freitas

20 Maio 2022

Eles processam o filho em £ 500.000 porque ele ainda não os fez avós: "queremos um neto"
Advertisement

Um casal deve ser livre para escolher ter ou não filhos, mas alguns pais parecem exercer muita pressão sobre essa questão. Há também vários motivos para não ter filhos, e um deles também inclui impedimentos relacionados à saúde. Sanjiv Ranjan Prasad e sua esposa Sadhana Prasad, no entanto, querem um neto a todo custo, principalmente depois de gastar milhares de libras para que o filho estudasse no exterior, pagado o casamento em um local de luxo e, na prática, fazer com que tivesse uma vida maravilhosa por causa deles. Esses pais, que não estão bem financeiramente, decidiram processar o filho e a nora, por uma quantia exorbitante. Segundo eles, essa seria a compensação por ainda não terem tido um neto.

via Independent

"My son has been married for six years but they are still not planning a baby"

Pubblicato da The Mirror su Giovedì 12 maggio 2022

"Meu filho está casado há seis anos, mas ainda não planeja ter um bebê com a esposa. Pelo menos, se tivéssemos um neto para passar o tempo, nossa dor seria mais suportável", disseram os pais do homem. Mas de que dor eles estão falando? Os pais explicaram que estão em meio a uma crise financeira, uma situação injusta da qual gostariam de se recuperar, já que, ao longo da vida, pagaram tudo ao filho. Esse último, que se casou em 2016 graças ao dinheiro da mãe e do pai, ainda não os "recompensou" com um neto.

Advertisement
Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

Se o neto não chegar, a solução é por via legal: os pais do homem decidiram processá-lo por um total de £ 500.000. Uma cifra incrivelmente alta, que o homem terá que compartilhar com sua esposa: os pais, de fato, também processaram a nora. O pai do homem afirma que a nora e a família têm total controle sobre o dinheiro do filho, e que eles mesmos disseram ao casal para não terem filhos.

Com esta desculpa, os pais do homem gostariam de recuperar algum dinheiro: ambos estão cientes de que alguém não pode ser forçado a ter um filho, razão pela qual passaram a pedir uma compensação em dinheiro.

Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

Muitos sacrifícios são feitos por um filho, incluindo pagar por sua educação e bem-estar, mas esse casal de pais se ressente desse tipo de escolha, talvez porque depois de todos esses anos e esse dinheiro, seu filho esteja muito distante deles. Como o próprio pai afirmou, ele teve que pagar o custo de uma festa de casamento em um hotel cinco estrelas, um carro de luxo e a lua de mel dos noivos no exterior. Tudo isso, sem considerar o fato de ter enviado o filho para estudar nos Estados Unidos. No total, Prasad gastou 250.000 libras com seu filho e agora está pedindo para ser compensado emocional e financeiramente.

A questão ainda precisa ser discutida na justiça, mas a notícia já está rodando o mundo: o que você acha?

Advertisement