"Minha vizinha insiste em deixar seus filhos brincarem no meu jardim sem permissão, tive que denunciar"
Quer sua casa seja na cidade ou no campo, a maioria das pessoas terá que lidar com vizinhos. Se em alguns casos as relações são ótimas, os vizinhos se dão bem e se ajudam, em outros as situações podem não ser das melhores. Se você é um dos sortudos e não acredita no que acabamos de dizer, convidamos você a ler esta história para comprovar.
A protagonista da história contou no Reddit a má experiência que teve com seus vizinhos e seus filhos. Explicamos bem o que aconteceu.
via Reddit
Pixabay - Not the actual photo
Ela é uma mulher de 29 anos que mora com a irmã mais nova e explica que tem um trampolim nos fundos da casa que usavam quando eram pequenas. Nada de anormal, todos ficam com um objeto antigo, mesmo que não o usem mais, pelo menos até que os novos vizinhos não lhe dêem mais importância do que o esperado.
"Nossos novos vizinhos se mudaram há cerca de um ano. - escreve a autora do post - são uma família com 4 filhos de idades diferentes. Há algumas semanas o tempo mudou e o sol está dominando, por isso é maravilhoso passar algumas horas no jardim. Os filhos dos meus novos vizinhos fizeram isso e não me causou nenhum problema até que notaram o trampolim que eu tinha no jardim".
De acordo com a história, em uma tarde ensolarada em Glasgow, a vizinha perguntou à nossa protagonista se seus filhos poderiam usar o trampolim por um tempo e se divertir em companhia. A mulher deixou que usassem o brinquedo, confiando que tudo terminaria antes do anoitecer.
Piqsels - Not the actual photo
"Às 19h eu tinha um encontro com alguns dos meus amigos para um aperitivo no jardim. - escreveu a usuária @poopypainpants - Pouco antes eu tinha saído para fazer algumas coisas e tinha certeza de que no meu retorno não teria encontrado ninguém em casa, mas não foi assim. As crianças ainda estavam lá brincando e isso me deixou sem palavras. Eu mandei que saíssem imediatamente e foi uma tragédia. Eles começaram a chorar e mãe saiu para me pedir para deixá-los ficar mais tempo, mas não, não foi possível e ela ficou ofendida. Paciência”.
Infelizmente esse não foi o único episódio que viu as crianças e o trampolim como protagonistas. Nos dias seguintes, a situação se repetiu mais de uma vez e, com razão, gerou desavenças entre a dona da casa e os vizinhos. Não foi possível para a protagonista da história que aquelas crianças entrassem em seu jardim e, sem permissão, começassem a brincar.
"Eu mencionei esse desconforto para minha mãe, mas a única coisa que ela ficava me dizendo era para deixá-los brincar. Eles eram crianças e eu não usava o trampolim, o que me custava? Mas era minha casa, meu jardim, meu trampolim e eles foram tão rudes a ponto de acreditar que podiam fazer o que quisessem".
Pixabay - Not the actual photo
O que mais incomodou a autora do post foi a total indiferença de uma mãe que fazia como bem entendesse, ignorando os pedidos da interessada. Apesar das discussões, a vizinho deixou as crianças irem brincar no jardim ao lado mesmo no fim de semana, às 9 da manhã e enquanto a dona da casa tentava descansar.
As coisas, portanto, foram mais longe e a vida cotidiana ficou tão insuportável que levou a mulher a tomar uma decisão drástica. Afinal, para acabar com tudo isso, ela teve que denunciar os vizinhos.
Uma história incrível, mas que não é tão improvável de ser encontrada na realidade. Você já teve que lidar com vizinhos tão rudes?