Ela pensa que está constipada, na verdade não sabe que está grávida: dá à luz uma linda menina em casa
É possível não saber que está grávida? Aparentemente sim e foi isso que aconteceu com a jovem Niomi Thomas, mãe de 18 anos, que não conseguia acreditar que tinha dado à luz uma linda menina. A perplexidade foi total, também porque a jovem tomava regularmente a pílula anticoncepcional, então não deveria ter engravidado. Alguém vai se perguntar como ela conseguiu passar por uma gravidez de 9 meses sem nunca ter nenhum sintoma? A verdade é que Niomi ainda menstruava, embora irregular, durante esses meses e não sofria com nenhum sintoma relevante. Antes de dar à luz, no entanto, ela começou a sofrer de dores nas costas e no estômago - mas ela acreditava que tudo estava relacionado a um problema de constipação.
via Wales online
Claro, não era constipação ou sintomas de menstruação: Niomi estava prestes a dar à luz. "Tomei a pílula todos os dias", disse ela, "nunca senti nenhum movimento e todo mundo me perguntou como eu não sentia? Os médicos disseram que a placenta estava na frente, então toda vez que o bebê chutava, ela não me atingia, então eu não sentia nada."
A jovem começou a sentir os primeiros sintomas de dor nas costas e dor de estômago durante o estágio em uma creche. As dores começaram a ficar tão fortes que Niomi teve que ir para casa e se deitar na cama: ela não estava se sentindo bem, mas todos, inclusive sua mãe, ficavam lhe dizendo que provavelmente era constipação. "No dia anterior eu estava trabalhando e pensei que estava para ficar menstruada, tive muitas dores nas costas e no estômago, o que é normal para mim quando estou menstruada", disse Niomi. "Cheguei ao ponto que não conseguir mais trabalhar, então fui para casa. Durante a noite tudo piorou progressivamente e, obviamente, olhando para trás agora, esse foi o trabalho de parto."
A mãe não parava de lhe dizer para não se preocupar e tomar analgésicos, mas nenhuma dessas coisas funcionou, até porque meia hora depois a menina começou a se sentir pior. Deitada em seu quarto, Niomi sentiu a bolsa romper, só que na hora, sem saber que estava grávida, não sabia o que estava acontecendo com ela.
"Eu mandei uma mensagem para minha mãe dizendo 'Estou realmente com medo, algo está acontecendo comigo'. Obviamente foi muito traumático e muito assustador porque eu estava muito confuso sobre o que estava acontecendo, pois nunca havia sentido esse tipo de dor antes." , disse a jovem. Então chegou a hora do parto: "Eu tive essa vontade forte de empurrar e aí eu senti alívio e pensei 'oh que legal, a dor passou' e quando me virei olhei para o pé da cama e disse 'oh meu Deus Deus, eu tive um bebê'".
Assim que ela deu à luz, a mulher e seu bebê, Talia, foram levados ao hospital para todos os exames. Embora Niomi bebesse pelo menos 3 xícaras de café por dia, durante a gravidez, e algumas bebidas alcoólicas, a pequena Talia estava em perfeita saúde.
O que podemos dizer, muitas felicidades para esta jovem mãe!