Adotado ainda criança, anos depois descobre que seu colega de trabalho é na verdade seu pai biológico (+ VÍDEO)

por Roberta Freitas

14 Maio 2022

Adotado ainda criança, anos depois descobre que seu colega de trabalho é na verdade seu pai biológico (+ VÍDEO)
Advertisement

O nascimento de um bebê pode ser assustador, principalmente se os pais forem muito jovens ou despreparados para o evento. Nesses casos, muitos novos pais optam por entregar o filho para adoção, também para garantir a ele um futuro melhor. Nathan Boos sabia muito bem que havia sido adotado há muitos anos e nunca teve o desejo de procurar seus pais biológicos, embora sua identidade fosse bem conhecida por seus pais adotivos. Um dia, no entanto, uma estranha coincidência veio à tona, revelando uma verdade chocante para o homem.

via Weau 13 News

Adotado ainda criança, anos depois descobre que seu colega de trabalho é na verdade seu pai biológico (+ VÍDEO) - 1

Nathan Boos trabalha como motorista de caminhão para uma empresa de transporte em Chippewa Falls, Wisconsin (EUA), e sabia perfeitamente que tinha sido adotado quando era muito jovem. "Crescendo, eu sempre soube que tinha sido adotado", confirmou Nathan, "nunca passou pela minha cabeça que eu encontraria meus pais". Seus pais adotivos sempre souberam da identidade de seus pais biológicos, mas Nathan nunca demonstrou interesse em saber os detalhes. Mas um dia a mãe de Nathan notou algo estranho em seus amigos do Facebook. A mãe notou que entre aquela lista de nomes, havia também o do pai biológico de Nathan, Bob Degaro: como isso era possível?

Simples: os dois trabalhavam para a mesma empresa de transporte, como caminhoneiros!

A mãe imediatamente correu para pedir explicações ao filho, que respondeu que o homem era apenas um colega de trabalho. Você pode imaginar o choque de Nathan quando sua mãe lhe revelou que o homem era, de fato, seu pai.

Advertisement

Durante dois anos, pai e filho trabalharam lado a lado, desenvolvendo uma típica relação de trabalho entre colegas. Nada poderia sugerir que, na realidade, eles tivessem um vínculo de sangue tão profundo. Claro, o homem também ficou chocado ao saber que Nathan era seu filho e explicou ao homem os motivos pelos quais, na época, ele e sua ex-mulher haviam optado pela adoção. A escolha de dar Nathan para adoção, na verdade, se deveu essencialmente a problemas financeiros e ao fato de Bob não se sentir tão pronto para ser um bom pai.

Os dois agora têm bastante tempo para se atualizarem: "ainda é um pouco chocante", disse Bob, "há dias em que não sei o que dizer ou como agir. Quer dizer, ele é meu filho, mas ele não é. Nós nunca tivemos essa relação pai-filho crescendo, porque nos conhecemos através de uma relação de trabalho".

Certamente, Nathan não esperava que aquele colega mais velho dele, com quem tinha feito amizade há dois anos, fosse na verdade seu pai. Para todos foi um verdadeiro choque, mas esperamos que seja também o início de um novo e lindo relacionamento familiar.

Advertisement