Ela compra de volta o carro clássico que seu pai teve que vender 20 anos antes para pagar seus estudos (+VÍDEO)

por Roberta Freitas

15 Janeiro 2023

Ela compra de volta o carro clássico que seu pai teve que vender 20 anos antes para pagar seus estudos (+VÍDEO)
Advertisement

Todos temos uma paixão, um hobby, algo que faz disparar os nossos corações e para o jovem Randy Martin essa paixão era o seu Ford Sedan 1936. Um carro antigo que se comprometeu a restaurar e que foi para ele uma verdadeira fuga durante a sua juventude. Na vida, porém, você cresce e as responsabilidades crescem: Randy constituiu uma família e, em determinado momento de sua vida, teve que vender seu amado carro antigo para pagar as mensalidades escolares de sua filha. Nos anos seguintes, Randy nunca parou de falar sobre aquele carro, alegando que algum dia o compraria novamente. Ele certamente não esperava que esse dia chegaria e que seria uma grande surpresa para ele.

via Youtube / Stephanie Noel

Youtube / Stephanie Noel

Youtube / Stephanie Noel

Não é fácil se desfazer do que mais se ama no mundo, mas quando as prioridades mudam e a vida nos apresenta novos desafios, temos que nos reajustar. Naturalmente, Randy Martin ama sua filha mais do que seu carro e, por isso, decidiu vendê-lo para pagar os estudos de sua filha Stephanie. Stephanie nunca esqueceu o lindo gesto que seu pai fez por ela e, assim que pode, quis retribuir todo o seu amor com um gesto igualmente significativo.

Advertisement
GoFund Me

GoFund Me

Stephanie tinha ouvido falar do famoso Ford Sedan branco diretamente de seu pai, que ocasionalmente afirmava que um dia o teria comprado novamente, se conseguisse encontrá-lo novamente. No entanto, a jovem não queria apenas encontrar um carro antigo semelhante: ela queria recuperar exatamente o carro que seu pai tinha tido que vender 20 anos antes! Depois de muita pesquisa, Stephanie descobriu que o proprietário morava do outro lado do país, em Nova Orleans. Para poder pagar a compra do carro e eventuais reparos, abriu uma página de arrecadação para aumentar seu orçamento, mas no final conseguiu: comprou o carro às escondidas e mandou chegar ao seu destino.

Quando chegou a hora de revelar as cartas e finalmente mostrar ao pai a grande surpresa, todos estavam prontos para filmar a emocionante cena com câmeras e celulares. A emoção foi grande: Randy reencontrou seu Sedã branco depois de mais de 20 anos!

Randy foi às lágrimas quando sua filha lhe entregou as chaves de seu amado carro clássico. O plano de Stephanie funcionou: ela fez feliz o homem que dedicou mais tempo ao seu bem-estar e educação. O que mais poderia fazê-la tão feliz?

Advertisement