Ele se irrita com o vendedor pelos comentários feitos sobre a esposa e a filha: "você as envergonhou" (+ VÍDEO)
Toda mulher ao longo de sua vida, assim que entra na adolescência, se depara com mudanças no corpo que nem sempre consegue aceitar. Um acima de tudo: a menstruação. Sim, esse é um momento muito especial na vida de uma menina. Estamos lidando com algo que às vezes é desestabilizador. Não é o caso de todas, mas não podendo conhecer a sensibilidade e resposta de cada uma, devemos sempre ter cuidado para não as constranger.
Uma coisa que, aparentemente, um dos protagonistas desta história perdeu. Ele, um vendedor, fez um comentário quando uma menina de 12 anos foi ao caixa com a mãe para comprar seu primeiro pacote de absorventes. Vamos ver o que aconteceu.
via Dailymail
Em um vídeo postado no Reddit que circulou pela web, uma menina de 12 anos passou por um momento muito constrangedor devido a um comentário inapropriado de um vendedor.
Ela tinha ido na loja junto com a mãe para comprar seu primeiro pacote de absorventes, quando ela chegou ao caixa, algo deu errado. De volta ao carro, as duas mulheres estavam visivelmente constrangidas e, acima de tudo, a garota desatou a chorar.
Unsplash - Not the actual photo
Nesse momento o pai não resistiu e, depois de perguntar o que havia acontecido, entrou na loja e repreendeu o caixa. "Minha esposa e filha entraram aqui para comprar absorventes e você fez uma piada. Você acha que isso é normal?" - assim começou o homem dirigindo-se ao trabalhador. Ao que o outro respondeu que não tinha intenção de constrangê-las, tinha apenas pensado em voz alta.
O fato é que a menina e a mãe não aceitaram muito bem e o pai também não. O que mais o incomodava era a impassibilidade do funcionário. Depois de responder que sua intenção não era fazer a menina de 12 anos chorar, na verdade, ele nem pensou por um momento em se desculpar.
Quando a situação estava prestes a piorar porque o pai estava sendo apoiado por outro cliente, a gerente da loja interveio e pediu desculpas pelo incidente e pelo comportamento de seu funcionário.
O que essa história nos ensina? Independente da gravidade ou não, você tem que ter cuidado com o que fala. As pessoas com as quais lidamos têm um caráter e uma sensibilidade que nem sempre conhecemos. Por isso, é bom se controlar quando a situação exigir, principalmente em estabelecimentos públicos.