Bebê chora no restaurante até que entra um estranho que chama sua atenção: agora ele não quer mais deixá-lo
As criaturas mais puras desta Terra são, sem dúvida, crianças e animais, e não é de se surpreender que uma grande amizade possa nascer entre eles. As crianças quase parecem ser capazes de reconhecer o "bom" e o "ruim" à primeira vista, um pouco como nossos amigos animais parecem reconhecer quando algo está errado conosco. Poderia ser por isso que uma criança sentiu imediatamente uma conexão com um homem desconhecido que entrou no mesmo restaurante onde estava com sua mãe? É um verdadeiro mistério, mas o vídeo que a mãe fez deles é muito fofo, especialmente se pensarmos que os dois nunca tinham se visto antes.
Imagine que você está em um restaurante e seu filho está fazendo muitas birras; sem nenhum aviso, um homem entra na sala e seu filho sente que deve ir até ele para abraçá-lo. Isso não acontece todos os dias, não é? Há quem, talvez, ache um pouco perturbador, mas todo o preconceito vai embora diante do vídeo mágico que a própria mãe fez para imortalizar aquela cena comovente. O homem, um jovem de aparência muito tranquilizadora, pegou o bebê e o embalou até que ele se acalmasse completamente.
No vídeo que a mãe postou no TikTok, é especificado que seu filho e aquele homem nunca tinham sevisto antes e é realmente muito estranho que um bebê de alguns meses de repente sinta um apego tão forte a um estranho. O homem foi muito prestativo e compreensivo e permaneceu para acalmar a criança pelo tempo que foi necessário.
Muitos usuários escreveram suas suposições nos comentários do vídeo, alegando que, talvez, o homem fosse um "anjo" ou a reencarnação de alguém que tivesse uma conexão com a alma daquela criança. Em suma, imaginação não falta para os usuários do TikTok! Alguém perguntou se mamãe e aquele homem já tinham se conhecido enquanto ela estava grávida, mas a resposta foi negativa.
O vídeo muito doce:
A mãe brincou na legenda do vídeo, escrevendo: "talvez isso seja um sinal claro de que preciso encontrar um padrasto para ele!". Alguns dos usuários responderam a ela com ironia: "não é um sinal de que você tem que encontrar, é o sinal de que você já encontrou!". Com razão, porém, a mulher trouxe todos de volta à realidade: "acho que sua esposa não ficaria feliz".
Provavelmente a criança se tranquilizou com a aparência bem-humorada do homem e reconheceu o fato de ser um "homem bom", seguindo o instinto de quem reconhece sinceridade e pureza nos outros à primeira vista.