Escolhe nomes para os filhos dos outros e consegue ganhar até $ 30 mil por cada um
Decidir o nome do seu bebê não é uma coisa fácil. O nome é algo que uma pessoa carrega consigo ao longo da vida - a menos que decida ter um "nome artístico" - e que por isso deve ser escolhido com extremo cuidado. Há pais que decidem se apressar e dar ao nascituro o nome de um pai, avô, irmão ou outro parente. Outros, no entanto, tentam encontrar o menos popular e mais particular. Ou, ainda, vemos crianças com os nomes dos lugares visitados que ficaram no coração de um casal e também nomes excêntricos, que os próprios pais inventam.
Mas se duas pessoas não têm ideia de que nome dar, como elas decidem? Não tem problema, porque há quem tenha pensado em fazer da escolha do nome uma profissão, tal como o protagonista desta história. E, aparentemente, também é um trabalho muito, muito lucrativo. Vamos falar um pouco sobre ela.
Taylor Humphrey é uma jovem que trabalha como Baby namer, ou seja, ela escolhe os nomes dos bebês recém-nascidos ao invés de seus pais. Isso não é brincadeira, mas pura realidade, e você pode conferir entrando no site da profissional, chamado What's in a Baby Name.
Na página da web encontramos uma mensagem da própria Taylor na qual ela diz: "nossas escolhas, incluindo os nomes que damos aos nossos filhos, têm um significado cósmico. As criaturas que trazemos ao mundo, como as educamos, como as ajudamos a crescer, são nossos presentes para o futuro. O que você quer fazer pelo futuro? Que legado você quer deixar?" - assim se apresenta uma mulher que ajudou e continua ajudando muitos novos pais.
Pixabay - Not the actual photo
Ativa em todas as redes sociais, a mulher posta vídeos todos os dias nos quais explica e dá conselhos sobre como escolher o nome de um bebê. Operando na Califórnia e em Nova York, Taylor é uma verdadeira consultora que ganha muito graças a esses serviços.
Isso porque ela não apenas dá nomes, mas ouve as histórias dos pais, faz pesquisas genealógicas e estuda minuciosamente cada caso que lhe é apresentado antes de dar uma lista de opções ao casal. Assim, para cada trabalho e dependendo dos pedidos feitos a ela, Taylor ganha entre US$ 1.400 e US$ 30.000.
Uma ideia brilhante que para ela significou dar a volta por cima em sua vida profissional e um alívio para muitas pessoas que podem delegar uma das escolhas mais difíceis já enfrentadas. Então, se você precisar de ajuda com isso, não se esqueça de ligar para Taylor e obter algumas boas ideias.