Ela conhece um homem por meio de um aplicativo, eles marcam um encontro e ele aparece de pijama
Os encontros marcados por meio de sites de namoro estão cada vez mais em pauta. Talvez entre as pessoas que vemos todos os dias não seja possível encontrar uma alma gêmea, ou se esteja apenas procurando uma maneira de ir além do círculo de amigos íntimos, o fato é que os encontros via internet se intensificaram mais e mais. A protagonista desta história sabe algo sobre isso e, depois de um casamento que deu errado e um divórcio, decidiu se inscrever no Tinder para conversar e, quem sabe, conhecer alguém interessante.
Assim foi, mas nem tudo correu de acordo com o que ela imaginava e o homem que lhe chamou a atenção perdeu muitos pontos quando apareceu em seu primeiro encontro de pijama. Sim, você leu certo, só de pijama. Um belo pijama quentinho do Bob Esponja, mas contamos bem como foi.
via Tik Tok/tara.relationshipcoach
Tik Tok/tara.relationshipcoach
Ela é Tara, uma mãe e ex-professora que, depois de um casamento tumultuado, decidiu entrar no Tinder por diversão. A mulher nunca tinha feito isso antes, mas porque ela tinha ouvido falar muito sobre o aplicativo, ela cedeu e começou a conhecer pessoas na web.
"Comecei a conversar com um cara e ele me disse que era tudo muito divertido no portal. - disse Tara - Eu era nova e me empolguei. Considere também que depois do término com meu ex eu não me sentia muito atraente e em paz comigo mesma, mas aquele homem me disse que eu era bonita e eu me sentia melhor. Então – continuou a mulher – ele propôs me conhecer e eu aceitei”.
Tik Tok/tara.relationshipcoach
Tara, agora casada e mãe, tinha cerca de 45 minutos naquele dia e decidiu aceitar. Ela comunicou isso ao seu interlocutor no Tinder e ele, sem pensar muito, disse que a encontraria com prazer depois do trabalho para um café.
"Saí do trabalho e, como era professora na época, usava roupas muito profissionais. - disse Tara - Ele, porém, enquanto eu estava na rua, me escreveu dizendo que eu irir gostar muito do pijama que ele estava usando e eu comecei a rir, pensando que era uma piada. Em vez disso, assim que o vi no bar, eu engasguei: ele estava vestindo um pijama muito quente do Bob Esponja e chinelos em forma de lobo. Eu nunca teria acreditado se não tivesse visto com meus próprios olhos que alguém poderia aparecer em um primeiro encontro de pijama. E foi exatamente assim".
Como se já não fosse embaraçoso o suficiente, alguns momentos depois, 3 de seus alunos também entraram e a viram na companhia daquele homem muito original. Tara entendeu imediatamente que como casal eles nunca teriam um futuro, então depois do café ela cumprimentou o homem dizendo que tinha sido um prazer conhecê-lo, mas que ela não estava interessada em seguir em frente.
Como ele reagiu? Nada bem. "Se eu soubesse disso antes, nunca teria dirigido tão longe ou mesmo usado meus melhores chinelos". Um paradoxo que deixou Tana atônita, mas que ao lembrá-lo só pode lhe dar o sorriso que ela merece, e o mesmo vale para nós leitores.
O que você faria em uma situação semelhante?