"Meu marido e eu dormimos em quartos separados": uma mulher explica a chave para o sucesso de seu casamento
Encontrar seu amor não é tão óbvio, mas fazer um relacionamento funcionar ao longo do tempo é ainda menos. Há aqueles, por exemplo, que acabam dormindo em quartos separados. Isso mesmo! Dormir juntos, no mesmo quarto, parecia uma obrigação para os casais "mais felizes", enquanto agora vários cônjuges estão percebendo que é exatamente à noite, antes de dormir, que podem surgir problemas. O fato é que muitas vezes os dois parceiros têm necessidades diferentes, ou têm hábitos que perturbam o sono um do outro. Então, por que continuar dormindo no mesmo quarto e se privar do sono? A influencer Taylor Paul explicou os vários motivos pelos quais ela e o marido dormem em quartos separados... com ótimos resultados!
via TikTok / taylorfrankiepaul
Taylor Paul postou um vídeo em sua conta do TikTok, mostrando os dois quartos separados em que ela e o marido dormem. Claro, o quarto dela é muito mais bonito e arrumado que o do homem, mas isso não tem nada a ver com o motivo pelo qual esses cônjuges dormem separados. Ou quase.
A mulher explicou que o marido sofre de sonambulismo, às vezes fala durante o sono ou a faz acordar ou se assustar involuntariamente. Além disso, muitas vezes, o marido entra no quarto à noite para procurar uma camisa e, remexendo nas roupas, muitas vezes corre o risco de acordá-la. Resumindo, por todas essas razões, a primeira vez que Taylor pediu para ele dormir no quarto de hóspedes também foi a primeira vez que ela sentiu que realmente tinha descansado bem.
Taylor também afirma que o marido gosta de dormir em um ambiente mais fresco, enquanto ela prefere temperaturas altas; como se não bastasse, o marido precisa adormecer com um ruído branco de fundo, enquanto ela prefere o silêncio total. Em suma, parece que os dois encontraram a melhor solução para ambos, se separando em dois quartos!
A mulher brinca com a enorme diferença entre os dois cômodos: um aparentemente lindo e o outro completamente bagunçado!
"Sinto que esta é a melhor solução para nós", comentou Taylor, "temos um casamento realmente saudável e sólido, dormimos bem e ambos amamos nossos quartos separados". Muitos usuários pensam que não, que dizem estar preocupados com o destino de seu casamento: "em pouco menos de 5 anos você vai se divorciar" ou "sinto que o divórcio está chegando" são apenas alguns dos comentários que podem ser lidos abaixo do vídeo popular. Muitos outros, no entanto, compartilharam essa solução prática, alegando tê-la adotado.
O que você acha? Se fosse uma boa solução para proteger seu relacionamento ou casamento, você a consideraria?