Após o divórcio, ele contrata uma babá para seus filhos: "eu não gostava dela e ia demiti-la, mas depois nos casamos"

por Roberta Freitas

29 Abril 2022

Após o divórcio, ele contrata uma babá para seus filhos: "eu não gostava dela e ia demiti-la, mas depois nos casamos"
Advertisement

As relações de trabalho nem sempre são rosas e flores. Pode acontecer que, por qualquer motivo, não seja possível se conectar com os colegas ou, pior ainda, com o chefe. Talvez por um pouco de medo em se relacionar com ele, estabelecer uma relação mais próxima com seu chefe nem sempre é fácil e imediato. Por esse e outros motivos, tendemos a ser hostis e a manter distância, mas na história que estamos prestes a contar não é exatamente esse o caso.

Krystle e Ben, os dois protagonistas, estabeleceram uma relação de trabalho muito superficial. Ele era o patrão e ela a funcionária, nada mais, mas com o tempo algo mudou e tudo virou uma verdadeira comédia romântica. Vamos ver juntos como as coisas aconteceram.

via Mirror

Recém saído de um divórcio e com 3 filhos para cuidar, Ben era um empresário solitário que precisava de ajuda para cuidar da família. Então ele decidiu contratar uma babá para cuidar da casa e dos filhos. Assim chegou Krystle, uma jovem de 23 anos que, em muito pouco tempo, conquistou a estima e o carinho dos filhos de Ben.

A deles sim, mas não a do homem que a considerava uma má funcionária. "Contratei Krystle em um momento de grande necessidade, mas imediatamente percebi que ela era a pior babá do mundo. - disse Ben - Ela cozinhava terrivelmente mal e a arrumação era ruim. Depois de algum tempo conversei com uma das minhas duas filhas e confessei que queria demiti-la. Mas minha filha começou a chorar e me implorou para não fazer isso porque Krystle era uma pessoa maravilhosa e os fazia se sentir bem. Então desisti e deixei que ela continuasse trabalhando para nós. Eu também tinha decidido, porém, que nosso relacionamento sempre seria baseado em trocas essenciais e eu jamais tentaria entrar em confidências”.

Advertisement

Pena que isso não aconteceu e que as intenções iniciais de Ben mudaram a ponto de ele se apaixonar completamente por Krystle. A babá também pensava mais ou menos da mesma maneira e sempre tentava não dar muita confiança ao patrão. Mas, como em uma das melhores comédias românticas do mundo, com o tempo a faísca se acendeu entre os dois e eles não podiam mais ficar um sem o outro.

"Eu não gostava de Ben. - disse Krystle - eu não falava com ele e o evitava, mas depois começamos a conversar mais e, em um Natal, ele convidou meu filho e eu para almoçar com eles. Não queria aceitar, mas depois aceitei e foi incrível. Mudei de ideia sobre ele e nosso relacionamento ficou cada vez mais próximo, até que nos apaixonamos e começamos um relacionamento. No começo não dissemos nada para nossos respectivos filhos, mas uma noite, enquanto estávamos todos juntos no carro, ele pegou minha mão e eles entenderam tudo".

O casal, que viralizou na web, confessou ter estado na mira de críticas e comentários pouco simpáticos devido à diferença de idade e também à relação inicial empregador/empregado. Muitos atacaram sobretudo a ex-babá, dizendo que ela era só uma aproveitadora e uma destruidora de famílias, mesmo que ambos estivessem separados e livres do ponto de vista sentimental. Felizmente todas essas negatividades não afetaram o relacionamento e, apesar da diferença de 20 anos, Ben e Krystle se casaram e vivem felizes com seus quatro filhos.

"Várias vezes confundiram Krystle com minha filha - confessou Ben - mas eu não presto mais atenção nisso, agora já estou acostumado e não me incomoda. Nós estamos bem juntos, somos uma família maravilhosa. Sem falar que Krystle é meu amuleto da sorte: desde que nos apaixonamos, meu negócio melhorou".

Aparentemente, casos de amor semelhantes não são vistos apenas em filmes, mas também na vida real. O maravilhoso é poder conhecer, se emocionar e sonhar junto com os protagonistas como se estivéssemos sentados em uma poltrona confortável no cinema.

Advertisement