Marido joga o bolo na cara da esposa no dia do casamento: ela pede divórcio no dia seguinte

por Roberta Freitas

27 Abril 2022

Marido joga o bolo na cara da esposa no dia do casamento: ela pede divórcio no dia seguinte
Advertisement

Para a maioria das pessoas, o dia do casamento é um dos mais bonitos. Um sonho é coroado, você se une à pessoa amada e vivencia momentos de sonho cercado pelo carinho dos entes queridos. Mas nem sempre tudo corre bem. De fato, no dia do casamento de um casal, também pode acontecer de testemunhar a manifestação da pior parte das pessoas.

Não aconteceu com você? Bem, você teve sorte e tinha as pessoas certas por perto. A noiva que é a protagonista desta história não pensa exatamente assim e vamos te contar o porquê.

via Mirror

Pxhere - Not the actual photo

Pxhere - Not the actual photo

Marido escolhido, data também, organização impecável, tradições respeitadas, enfim, tudo pronto para um dia inesquecível, menos uma coisa. Não sabemos se você já ouviu falar da moda do momento em termos de casamentos. Parece que, além dos hábitos tradicionais, como jogar o buquê ou algo parecido, se jogar o bolo na cara entre os noivos tenha se tornado muito popular.

É isso mesmo. Aparentemente, nas últimas recepções, não só os noivos cortam o bolo e cada um dá um pedaço ao outro para simbolizar a união profunda e a troca de ajuda mútua, mas também vai um pouco mais longe. O casal, após esse momento romântico, também deve “esmagar” o bolo de casamento no rosto do parceiro.

Advertisement
Christopher Campbell/Wikimedia - Not the actual photo

Christopher Campbell/Wikimedia - Not the actual photo

A protagonista desta história nunca apreciou esse tipo de costume e sempre implorou ao futuro marido que a poupasse de tal tortura. Afinal, por que estragar o penteado e a maquiagem de uma mulher no dia em que ela se sente uma verdadeira princesa?

De qualquer forma, o noivo havia lhe assegurado que não faria nada e que respeitaria seu pedido. Infelizmente, esse não foi o caso. De acordo com o que a noiva contou na web, o marido a agarrou pela nuca e a fez afundar o rosto no bolo. A mulher confessou sofrer de claustrofobia e ter sofrido nos momentos em que foi envolta em pão de ló, creme e chantilly. Isso, juntamente com o fato de seu marido não ter respeitado o seu pedido, desencadeou um curto-circuito na sua cabeça.

Pixnio - Not the actual photo

Pixnio - Not the actual photo

No dia seguinte à cerimônia, ela rompeu o relacionamento com o novo marido e pediu o divórcio. A maioria de seus parentes e amigos a convidou a refletir, a não se deixar levar pela decepção momentânea e a tentar perdoá-lo. Mas ela não sente que pode fazer isso. Razão pela qual ela não se reconectou com o homem e está avançando para a separação final.

A principal razão não é tanto o bolo em si, mas a impossibilidade, segundo ela, de poder confiar em uma pessoa que, por tão pouco, a "traiu" sem pensar. Muitos usuários que leram seu depoimento concordaram com ela e a aconselharam a deixar o marido. Esta mulher, no entanto, se encontrou em grande dificuldade porque por um lado ela ama seu parceiro, mas por outro ela o olha com ceticismo.

O que você acha?

Advertisement