Seu parceiro a ofende por sua aparência física, ela o deixa e fica em forma: a vingança de uma mulher
Ao longo da vida, pode acontecer de você conhecer as pessoas erradas e estabelecer relacionamentos doentios, capazes de desencadear mecanismos perigosos para sua saúde física e mental. Estar próximo de certos indivíduos pode minar a autoestima e levar a um túnel de mal-estar do qual é difícil escapar. Porém, a solução existe e é se amar, começando a se cuidar.
Assim fez uma mulher da Filadélfia, que depois de ser infeliz ao lado de um homem que não a merecia, acabou ganhando um peso considerável, até encontrar forças para reagir e se vingar da melhor forma: amando a si mesma.
via Daily Mail
Keto Lifestyle & Vlogs with Alvina Rayne/Youtube
Alvina Rayne, esse é o nome da mulher, não estava nada acima do peso quando conheceu o ex-namorado. O homem, no entanto, não fez nada além de ofendê-la e menosprezá-la, então Alvina se refugiou na comida para encontrar conforto e afastar a depressão.
Apesar de infeliz, de fato, a mulher não conseguia deixar o companheiro: assim, se consolava comendo cada vez mais, o que com o tempo só piorava as coisas.
Quando ultrapassou os 120 quilos, as ofensas contra ela por parte do namorado chegaram ao clímax: Rayne se sentiu definida como um "lixo" incapaz de emagrecer e que nenhum outro homem no mundo jamais poderia querê-la.
Keto Lifestyle & Vlogs with Alvina Rayne/Youtube
A saúde de Alvina começou a ficar cada vez mais comprometida: ela tinha fortes crises de ansiedade, pressão alta e corria risco de diabetes.
Foi nesse momento que a mulher decidiu reagir, principalmente pelos filhos. Embora seu ex repetisse que "ninguém a desejaria e que ela nunca perderia peso, mesmo que tentasse", ela reuniu todas as suas forças e o deixou para sempre.
Nesse ponto, o renascimento começou: Rayne começou uma dieta cetogênica, encontrando a motivação certa ao lembrar as palavras de seu ex-parceiro. "Ninguém vai querer você" se tornou seu mantra, o empurrão para aguentar o longo trabalho sobre si mesma.
Keto Lifestyle & Vlogs with Alvina Rayne/Youtube
Hoje Alvina perdeu cerca de sessenta quilos e está mais bonita e feliz do que nunca. Ela é casada com um homem chamado Sascha que a trata como uma rainha.
E seu ex-parceiro? Rayne encontrou sua mãe, que depois de vê-la disse ao filho como ela estava em forma. Então, ele não apenas a contatou novamente, mas também pediu que ela voltasse para ele. Obviamente, tarde demais.
Alvina, por meio de sua história e de seus vídeos motivacionais, se tornou um exemplo para muitas pessoas.
"Quero que os outros saibam que podem recomeçar a vida", disse ela. "Perceber que você está no controle de seu corpo e sua vida é algo muito poderoso".
Uma bela mensagem para ter em mente e encontrar forças para reagir diante das dificuldades.