Sem-teto de 17 anos tinha deixado o seu cachorro em um abrigo, mas graças a estranhos ele consegue abraçá-lo novamente
O amor que une um tutor ao seu cão é verdadeiramente indescritível e apesar das dificuldades da vida, os nossos amigos de quatro patas continuam a ocupar um lugar de honra nos nossos corações. Um menino de 17 anos que morava debaixo de uma ponte foi a um centro de recuperação de animais para poder deixar seu doce cachorro. O jovem percebeu que não poderia mais mantê-lo, dadas as suas condições, mas certamente não queria abandoná-lo sabe-se lá onde. Embora o refúgio estivesse lotado, sem nem sequer um lugar disponível, o diretor ficou tão emocionado com o gesto daquele jovem desesperado, que concordou em hospedá-lo. Felizmente, a solidariedade com o menino e o cachorro não acabou assim.
via Youtube / WREG News Channel 3
Quando um menino sem-teto apareceu em um abrigo de animais no Mississippi com um filhote de Rottweiler/Pastor Alemão, o diretor do centro, Kris Robinson, respondeu rapidamente que não haveria espaço para seu cachorro. "Bem, não posso mais cuidar dela, moro debaixo de uma ponte", respondeu o jovem a Robinson, que imediatamente mudou de atitude. "Meu coração se partiu", comentou o gerente, tentando fazer de tudo o que esivesse ao seu alcance para cuidar daquela nova cachorrinha de 4 meses, Jada.
O jovem deixou claro que não tinha dinheiro para comprar comida para sua amada cadela e que o bichinho já havia fugido da barraca uma vez, enquanto ele estava fora procurando emprego. A fim de garantir um futuro para sua cadela, no entanto, o jovem percorreu um longo caminho a pé para levá-la em segurança até aquele abrigo. Robinson então concordou em ficar com Jada e postou a história comovente do menino no Facebook, ganhando toneladas de reações positivas de usuários que estavam ansiosos para ajudar o jovem e sua cadela.
O post era claro: "este é o lugar onde Jada ficou depois que seu dono a entregou ao abrigo hoje, com sua sacola plástica contendo comida de cachorro e um cobertor. Ela está devastada. No entanto, não posso ficar com raiva de seu dono. Ele tem 17 anos, diz que mora debaixo de uma ponte no condado de Tate. Ele a trouxe para o abrigo e nos pediu para ficar com ela, porque não pode se dar ao luxo de mantê-la. Estamos cheios, mas como podemos não acolhê-la?".
A ajuda de todos não tardou: o menino ficou temporariamente hospedado em uma casa e conseguiu abraçar seu cachorro novamente. A história foi noticiada no jornal local e fez tanto sucesso que uma mulher se apresentou como mãe do jovem sem-teto; a mulher disse que o menino não aparecia há um ano, mas ela queria que ele voltasse para casa.
Não sabemos como a história vai evoluir, mas o certo é que esse jovem em dificuldade conseguiu cuidar de seu cachorro mesmo em uma situação tão dramática quanto a dele.