Sua casa foi demolida por engano: "eu morava lá desde os 10 anos, meu avô que tinha comprado a casa"
A casa é o refúgio do coração. Quantas vezes já ouvimos esta frase. Afinal, é realmente verdade. Seja alugada ou ainda mais quando é própria, a casa é o lugar onde cada um de nós se sente seguro, é o lugar para voltar no final do dia para descansar depois de um longo dia de compromissos. Mas tente por um momento fechar os olhos e imaginar que, voltando para casa uma noite, você não a encontre mais onde estava.
Pode parecer uma situação paradoxal e impossível, nós sabemos bem, mas uma casa, a menos que seja um trailer ou uma caravana, não pode se mover. E se for demolida por engano? Uma história como essa aconteceu de verdade com uma mulher americana. Nós vamos contar o que aconteceu.
via WKRG/Youtube
Esta é Jennifer Pulliam, uma mulher de Leaksville, Mississippi, que mora em sua casa desde os 10 anos. "Era a antiga casa do meu avô que ele comprou em 1965. - disse em entrevista - Desde então sempre pertenceu à nossa família". Um fim de semana, porém, enquanto Jennifer estava fora, uma construtora teve a infeliz ideia de demolir a casa.
Pixabay - Not the actual photo
A mulher de repente soube do incidente através de um parente. Jennifer imediatamente contratou um investigador para descobrir como as coisas tinham acontecido. Então ele descobriu que uma construtora foi responsável pelo que aconteceu e que fez tudo por engano. Isso mesmo. Um erro humano que destruiu a antiga casa da família de inestimável valor sentimental.
"Quando ouvi a notícia, chorei por 40 minutos. - disse Jennifer - Chamei a polícia, mas eles me disseram que os responsáveis não serão presos porque não houve intenção maliciosa por trás desse gesto, mas um erro. No entanto, decidi entrar com uma ação judicial e vou continuar até que a justiça seja feita".
Houve muitos comentários da web. Todos os usuários ficaram do lado da mulher e a incentivaram a continuar. Se conseguir ganhar a causa, obterá primeiro a reconstrução da casa e, segundo alguns comentários, uma indemnização em dinheiro muito elevada dado o valor sentimental do imóvel.
Caberá ao tribunal decidir, só podemos esperar que a mulher seja indenizada, mesmo sabendo que nenhuma quantia jamais será suficiente para preencher o vazio e a dor decorrentes dessa perda.